Connect with us
KING Sainsts

Brasil

KING Saints é escolhida como artista do mês pela Apple Music

Reprodução

A favela venceu. Natural de Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, KING Saints é o grande destaque do projeto “Up Next”, da Apple Music. Uma das grandes revelações da música brasileira, responsável por composições de sucesso de artistas como Iza e Cleo, a cantora é dona de uma carreira musical em ascensão. Agora, a artista ganha uma playlist especial que traz 20 faixas que a influenciaram como cantora e compositora.  

Considerada uma das mais promissoras compositoras de sua geração, –  a cantora é co-autora de “AFRODHIT“, segundo álbum de Iza. Além disso, a artista já colaborou com nomes como Negra Li, Elza Soares e Luísa Sonza – seu talento rendeu uma indicação ao LATIN GRAMMY™ com “Doce 22”, de Luísa Sonza. Agora, o destaque especial no programa “Up Next”, da Apple Music, visa destacar talentos em ascensão no mundo da música.  

Trabalhando ainda em produções solo, que contam com produção do trio vencedor do GRAMMY™ e LATIN GRAMMY™, Los Brasileros, a cantora revelou recentemente a curiosa e divertida faixa “CALOTEIRO”, parceria com MC Danny, onde une as músicas do Rio de Janeiro e São Paulo.

O mais recente trabalho da carioca de Duque de Caxias é a parceria com MC Danny na faixa “CALOTEIRO”, produzida por Los Brasileros – vencedores do Grammy com Karol G – e TH4I.

Sobre KING Saints:

KING Saints, artista de Duque de Caxias, iniciou sua jornada no carnaval e na dança, mas logo descobriu seu verdadeiro chamado no canto. Participou de eventos e festivais renomados, colaborando como compositora para artistas como Negra Li, Elza Soares e Luísa Sonza. Seu talento rendeu uma indicação ao LATIN GRAMMY™. 

Durante a pandemia, lançou o EP visual “Travessia” e a música “Sadomasoquismo” para a trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”. Atualmente, promete surpreender com uma nova fase na carreira sob a gestão da Ternário Music e Head Media.

Como uma artista bissexual, King encontrou na comunidade LGBTQIAP+ um acolhimento que a impulsionou a iniciar sua carreira musical. Ela se apresentou em diversas boates pela cidade do Rio e até mesmo em Cabo Frio, além de ter sido convidada a participar da Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de Duque de Caxias e Copacabana por três anos consecutivos. Desde então, sua música foi destaque em trilhas sonoras de novelas, incluindo uma na Rede Globo, além de uma novela infantil no SBT. Em 2019, KING foi convidada pelo rapper Marcelo Dughettu para se apresentar na primeira edição do Palco Favela do Rock in Rio.

Ao longo de sua carreira, King teve a oportunidade de colaborar na composição de diversos artistas renomados como Negra Li, Elza Soares e Thiaguinho, para o filme “Me Tira da Mira”. Seu talento também rendeu uma indicação de “Melhor Álbum Pop” no LATIN GRAMMY™, por sua participação no álbum “Doce 22” de Luísa Sonza. Outras colaborações incluem Renan da Penha, Psirico, Ferrugem e Karol Conká.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter