Kenny Vulcan. Foto: Reprodução/YouTube
Notícias

Kenny Vulcan, rapper inglês, desaparece no Rio; Notícia repercute na imprensa internacional

Foto: Reprodução/YouTube

Famoso por aparecer no clipe de “Stay With Me“, parceria de Sam Smith com a sensacional Mary J. Blige, o rapper britânico Kenny Vulcan está desaparecido desde a última sexta-feira, 13. O artista estava saindo de um estúdio localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade.

Após sucesso de “Love Lies” e passagem pelo Brasil, Khalid anuncia novo single

A notícia do sumiço do britânico repercutiu na imprensa internacional, que destacou que Kenny namora uma brasileira e está no Brasil desde dezembro de 2017. Após o desaparecimento, as redes sociais do artista foram excluídas e, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, seus telefones estão desligados.

Kenny é um artista de pouca relevância mundial, mas atrai olhares na cena underground londrina e estaria tentando se lançar na música brasileira. Segundo informações, Kenny estava planejando sua mudança oficial para o país, onde solicitaria um visto de trabalho. Em entrevista ao britânico “Daily Mail“, Renata Lima, a namorada do artista, relatou que não entende o que aconteceu.

“Estamos realmente preocupados com o local onde Kenny está. Ele não fala Português, ele deixou seu computador comigo e todas as suas roupas e sapatos. Ele não tem motivos para desaparecer e não iria embora sem me dizer para onde estava indo” – Renata Lima.

Nas redes sociais, amigos e parentes e fãs do artista estão se mobilizando para encontrar o cantor.


Kenny Vulcan, rapper inglês, desaparece no Rio; Notícia repercute na imprensa internacional
To Top