Justin Bieber. Foto: Divulgação
Brasil

#JustinnoBrasil: canadense abala estruturas com show apoteótico

Quase quatro anos após pisar em terras brasileiras, o cantor canadense Justin Bieber, de 23 anos, se apresentou para uma multidão em seu primeiro show da “Purpose Tour”. A apresentação, no Rio, contou com uma mega estrutura e tinha ingressos esgotados.

Jonathan Souza, 17 anos. Foto: Julie Machado / PopNow

Era cedo quando uma legião de fãs aguardava ansiosamente as aberturas dos portões. Na fila, diversas pessoas de todo o país esperavam para estar frente à frente com o artista. “Eu sou fã dele desde a época de ‘Baby’. Sério, eu tinha figurinha dele [dos álbuns colecionáveis] e o pessoal me ‘zoava’ por causa daquilo. Eu tinha até vergonha, mas hoje eu não tenho mais.”, disse o mineiro Jonathan Goulart Souza, 17 anos, que foi ao Rio apenas para o show.

Na fila, durante o dia, o clima foi de descontração. Estar com outros fãs é uma maneira de criar oportunidades de conhecer pessoas com histórias e lembranças semelhantes, o que faz com que os fãs se sintam integrados.

 

 

“Justin dos baixinhos”

Mas quem acredita que apenas os jovens, principalmente os que cresceram com o artista e se identificam com a atual fase de sua vida e carreira, se engana. Os mais jovens também fazem “loucuras” para estar próximo a ele, como é o caso do estudante Pedro Arthur, de 9 anos, que chegou de Cuiabá, em Mato Grosso, apenas para a apresentação, animado para ouvir a música “Sorry”, um dos hits do cantor.

Show

Justin Bieber. Foto: Reprodução/Facebook

Era pontualmente às 21h quando Justin subiu ao palco, para delírio e gritos dos fãs. O início da apresentação foi marcado por um repertório de músicas mais lentas, que deram um ar mais intimista ao show. Em todos os momentos, os fãs garantiam o amor ao artista gritando “Justin, eu te amo”.

Durante a apresentação, que contou com uma série de efeitos visuais, Justin agraciou a platéia com grandes hits como “Love Yourself” em uma versão acústica, mas foi com o hit “Baby”, o primeiro sucesso de sua carreira, que os fãs se debulharam em lágrimas gritando e cantando junto ao artista.


Ingressos falsos

Antes do show, muitos foram os relatos de fãs do artistas que adquiriram ingressos falsos. Segundo os fãs, que aguardavam uma solução, as entradas foram adquiridas fora dos veículos oficiais de venda (site da Tickets for Fun ou Pontos de Vendas e Bilheterias Oficiais).

Cantor anda de skate após show

Logo após a apresentação no Rio, Justin seguiu para o Aterro do Flamengo para andar de skate.

#JustinnoBrasil: canadense abala estruturas com show apoteótico
To Top