Connect with us

Pop

Jennifer Lopez anuncia ‘Can’t Get Enough’, primeiro single em 10 anos

Jennifer Lopez. Créditos: Norman Jean Roy

Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas do pop global, está de volta ao cenário musical: ela anuncia para o dia 10 de janeiro o lançamento de “Can’t Get Enough“, o primeiro single do álbum This Is Me… Now – já disponível para pré-save. Este novo projeto, que será lançado em 16 de fevereiro de 2024 via Nuyorican/BMG, inclui um álbum de estúdio completo e um filme inspirado nas faixas.

O lançamento de This Is Me… Now marca o aniversário de 20 anos do aclamado This Is Me… Then e simboliza a jornada musical de Lopez ao longo das décadas. Gravado entre 2022 e 2023 em Los Angeles, o álbum contará com grandes nomes, como os produtores Rogét Chayed (que assina como compositor e produtor executivo ao lado de JLo), Angel Lopez e Jeff “Gitty” Gitelman, além de talentos como Hitboy, Tay Keith, INK e Kim “Kaydence” Krysiuk.

This Is Me… Now reflete a assinatura sonora de JLo, mesclando R&B, hip-hop e pop com letras profundamente pessoais, tornando-o seu trabalho mais honesto e pessoal até agora, repleto de melodias envolventes e inconfundíveis vocais sedutores.

Além disso, This is Me…Now: The Film, dirigido por Dave Meyers, é uma experiência cinematográfica única que reimagina a vida amorosa de Lopez, sempre tão exposta ao público, de maneira íntima, reflexiva, sexy e divertida, homenageando a paixão da artista por contos de fadas. Este espetáculo visual e sonoro com coreografias impressionantes, participações estelares e visuais dignos de um blockbuster, será lançado pela Amazon MGM Studios exclusivamente no Prime Video na mesma data do álbum, em mais de 240 países ao redor do mundo.

Jennifer Lopez estabeleceu-se não apenas na música, mas também como uma estrela de cinema de renome. Seu filme de 2023, “The Mother”, foi um dos mais assistidos na Netflix, acumulando mais de 239 milhões de horas vistas. A artista é a única a alcançar o primeiro lugar simultaneamente nas paradas com um álbum e um filme, com um faturamento global de mais de $3 bilhões em bilheteria. Em sua carreira musical, Lopez vendeu mais de 80 milhões de discos pelo mundo, atingindo 15 bilhões de streams globais e mais de 18 bilhões de visualizações em seus clipes. Suas conquistas incluem ainda indicações a prêmios como o Grammy e o Globo de Ouro.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter