James Bay. Foto: Divulgação.
Rock

James Bay lança ‘Wild Love’, primeiro single do novo álbum do britânico

O cantor e guitarrista inglês James Bay acaba de lançar a música “Wild Love”. A canção é o primeiro single de seu aguardado novo álbum, que sucederá o elogiado “Chaos and the Calm”, de 2015, e tem previsão de lançamento para este ano. Durante toda a semana, o artista divulgou alguns teasers em seu Instagram, deixando os fãs na maior expectativa.

WILD LOVE. February 8th 2018. #WildLove. Pre-save link in bio.

A post shared by James Bay (@jamesbaymusic) on

James Bay se destacou em 2014, com o lançamento do single “Hold Back the River”, que ganhou o certificado de Platina e hoje tem clipe com mais de 155 milhões de views no YouTube (https://youtu.be/mqiH0ZSkM9I). No ano seguinte, lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Chaos and the Calm”. O disco foi direto para o topo da parada britânica e entrou no Top 15 nos Estados Unidos.

O cantor foi premiado com o BRIT Awards, na categoria “Melhor Artista Britânico Masculino”, e indicado ao GRAMMY® 2016, nas categorias “Melhor Música de Rock”, com “Hold Back The River”, e “Melhor Álbum de Rock” por “Chaos And The Calm”, além de ter sido indicado como “Artista Revelação”.

Ouça “Wild Love”:

James Bay lança ‘Wild Love’, primeiro single do novo álbum do britânico
To Top