James Bay e Julia Michaels. Foto: Reprodução/Instagram (@jamesbaymusic)
Pop

James Bay lança a faixa ‘Peer Pressure’, sua colaboração com Julia Michaels

Foto: Reprodução/Instagram (@jamesbaymusic)

Indicado ao prêmio Grammy, o cantor, compositor e multi-instrumentista James Bay lança hoje a faixa “Peer Pressure”, com a colaboração da estrela Julia Michaels.

Com produção de Joel Little (Lorde e Khalid), James Bay falou sobre a canção:

Eu acho que pode ser fácil ficar protegido na vida e não deixar ninguém entrar, além da sua armadura pessoal. Ao escrever ‘Peer Pressure’, Julia e eu queríamos falar sobre como agimos quando a pessoa certa aparece. Ela pode romper qualquer armadura e, com amor, ir direto para você. Trabalhar com Julia foi um desses momentos mágicos em que compor pareceu muito especial e o assunto ganhou uma abordagem única”. Julia também falou sobre a parceria: “James é um compositor e um talento incrível! Escrever ‘Peer Pressure’ foi uma ótima experiência, porque nos divertimos muito no estúdio e a música veio de maneira natural” – James Bay.

Esta é a primeira canção de James desde o álbum “Electric Light”, lançado em maio de 2018, que conta com a produção do cantor, ao lado de John Green e Paul Epworth. Em agosto passado, James disponibilizou a versão acústica da música “Just For Tonight”.

James Bay. Foto: Divulgação
James Bay. Foto: Divulgação

O videoclipe da canção original apresenta um pouco do que acontece nos bastidores das apresentações do cantor.

Ouça “Peer Pressure”:

James Bay lança a faixa ‘Peer Pressure’, sua colaboração com Julia Michaels
To Top