UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Música

‘I’ve Been Waiting’: clipe de Lil Peep & iLoveMakonnen, com participação do Fall Out Boy, está disponível

Foto: Divulgação

O videoclipe para “I’ve Been Waiting”, da colaboração de Lil Peep e iLoveMakonnen, com participação do Fall Out Boy, está disponível. Dirigido por Andrew Donoho, com direção criativa de Sus Boy, o clipe conta com iLoveMakonnen, e a participação de Patrick Stump e Pete Wentz, integrantes do Fall Out Boy.

O conceito do vídeo foi desenvolvido por Lil Peep e iLoveMakonnen, quando os dois gravaram a música. De acordo com Sus Boy, “Peep queria que o vídeo levasse as pessoas às nuvens, no mundo fantástico de sua mente. Fazendo isso agora, ao lado de Makonnen, é a nossa maneira de visitá-lo novamente”. iLoveMakonnen ecoou esse sentimento dizendo “Peep e eu queríamos que nossa música ajudasse as pessoas a escapar da depressão e do mundo cotidiano. Queríamos que as pessoas sentissem magia e criassem boas recordações com nossa música. Eu acho que esse video mostra exatamente isso”, finaliza.

PUBLICIDADE

Pete Wentz também comentou: “Ser capaz de viver em um mundo que Peep identificou antes de sua morte foi super especial, tanto como artista quanto como fã. Nosso objetivo era ser uma textura e um guia para uma visão que ele tinha.”

Desde o seu lançamento, a faixa continua crescendo no Top 40 e está atualmente na 15ª posição. Além disso, “I’ve Been Waiting” já alcançou mais de 75 milhões de streams mundialmente e chegou ao Top 10 no iTunes dos Estados Unidos, na lista de músicas alternativas. A faixa segue o sucesso de Come Over When You’re Sober, Pt. 2, que estreou na 4ª posição do Top 200 Álbuns da Billboard.

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

‘Uma voz por dia’: Pocah assume quais artistas são suas referências musicais

Uma Voz Por Dia

Elyfer Torres conta toda a preparação para viver ‘Betty em Nova York’; série de grande sucesso na TV e agora na Netflix

Brasil

‘Future Nostalgia’: álbum de Dua Lipa vaza e cantora chora ao anunciar adiantamento

Pop

Dilsinho divulga primeira canção do DVD ‘Open House’

Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup