Rock in Rio

Incubus faz show recheado de hits em penúltima noite do Rock in Rio

O Incubus é um dos grupos mais populares de sua geração. Formado no início dos anos 90, o quinteto marcou seu nome no cenário alternativo com uma peculiar mistura de Rock, Metal, Hip Hop e Eletrônico, conquistando uma fiel base de fãs em todos esses segmentos. Eles foram a segunda atração no dia de hoje, 23, no Palco Mundo.

A banda entrou no palco para sua estreia no Rock in Rio pouco depois das 21h, e fez uma apresentação recheada de grandes hits. Os fãs do Incubus sairão satisfeitos com o show de hoje e roucos de tanto cantar os grandes sucessos.

Incubus. Foto: Yoshiok/I Hate Flash

 

O show

Brandon Boyd, o vocalista da banda, liderou com maestria o show de hoje. Ele interagiu com os fãs logo após a primeira música dando um oi meio tímido. “Glitterbomb” foi o single que deu início a apresentação dos meninos, seguida de “Circles” e “Nimble Bastard”.

“Anna Molly” deu início ao bombardeamento de hits da noite. O público cantou emocionado as músicas melancólicas do Incubus. A música seguinte foi “Wish You Are Here”, que também é o nome de uma música do Pink Floyd, e a banda fez uma homenagem a esse grande nome do rock internacional, tocando um trecho da música e levando os fãs de Pink Floyd ao delírio.

Incubus. Foto: Yoshiok/I Hate Flash

O show foi muito bem executado. A banda estava em sintonia e o público soube retribuir o bom show que estavam recebendo. Brandon se sentiu tão a vontade que chegou a tirar a camisa durante sua performance. As outras faixas da banda foram cantadas com muita vontade pelo público presente e fã da banda.

O Incubus deixou o palco depois de tocar “Warning” e agradeceu pela grande oportunidade de tocar num lugar tão especial, e disse que amava o Brasil, deixando os fãs emocionados e felizes com o show.

Incubus faz show recheado de hits em penúltima noite do Rock in Rio
To Top