UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Música

Ganhadora do Grammy, H.E.R. lança novo single e vídeo, ’21’

Foto: Divulgação

A cantora, compositora e multi-instrumentalista duas vezes vencedora do Grammy, H.E.R. lançou sua nova música, chamada “21“, incluindo o clipe da canção.

Artista foi indicada para três MTV Video Music Awards incluindo “Melhor Artista Revelação“.

PUBLICIDADE

O vídeo mostra o ano que ela fez 21 anos de idade e serve como um lembrete e inspiração para todos seguirem seus sonhos.

“Eu escrevi essa música quando fiz 21 anos. Foi um dos melhores anos da minha vida! Estou experimentando todas as coisas pelas quais pedi quando criança e muito mais. A parte assustadora é que é apenas o começo ” – H.E.R

Alguns dos destaques do ano passado incluem a conquista de dois prêmios Grammy de Melhor Álbum de R&B (H.E.R.) e Melhor Performance de R&B (Best Part”, com Daniel Caesar), junto com uma empolgante performance de “Hard Place” na premiação. Além disso, H.E.R. ganhou dois prêmios Soul Train Music Awards em 2018, NAACP Image Award em 2019, BET Award em 2019, alcançou o primeiro lugar no chart de álbums de R&B da Billboard com I Used To Know Her”, recebeu certificação multi-platina para “Best Part”, certificações de ouro para “Focus”e o projeto aclamado pela crítica “H.E.R”, esgotou a turnê de I Used To Know Her.

Agora, para os 22 anos , H.E.R. terá performances no Lollapalooza Chicago e seu próprio Lights On Festival (14 de setembro em Concord, California). H.E.R. também foi indicada para três MTV Video Music AwardsMelhor Artista Revelação, Melhor Artista do Ano e Melhor R&B por “Could’ve Been” com Bryson Tiller.

Confira “21”:

SHOPPING

Ganhadora do Grammy, H.E.R. lança novo single e vídeo, ’21’

To Top