UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Brasil

Gabily estreia novo single e clipe ‘Cara Quente’, em parceria com DJ Pelé

Foto: Divulgação/Felipe Braga

A cantora Gabily é revelação nacional e apresenta nesta sexta-feira,19, a faixa “Cara Quente”, em colaboração com DJ Pelé.

A música chega acompanhada de um videoclipe, dirigido por Isabelle Lopes, e gravado na comunidade Tavares Bastos, no Catete, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Os moradores, principalmente as crianças, receberam a Gabily e o DJ Pelé com muito carinho. A comunidade parou para assistir e acompanhar as gravações, que duraram cerca de dez horas.

Gabily Foto: Felipe Braga
Gabily Foto: Felipe Braga

Gabily conta mais detalhes sobre este nova fase em sua carreira e revela algumas mudanças.

 “Eu estou muito empolgada com este novo momento da minha carreira. Além de música nova, eu também dei uma repaginada no meu visual. E em outubro vem o meu primeiro álbum; cheio de novidades e participações” – Gabily

Em fevereiro deste ano, a cantora se juntou a Rick Joe e MC Rebecca para o lançamento do hit “Revezamento”. A faixa chegou acompanhada de um clipe, que já ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações

Confira o clipe:

O ano de 2018 foi de maior alcance e visibilidade para a carreira da carioca. Em agosto, ela lançou a música e o clipe de “Pega Pega”, em parceria com Nego do Borel, um dos grandes nomes do funk.

Assista o clipe:

Composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr. e produzida por Umberto e Mãozinha, a faixa traz uma letra empoderada e cheia de malícia. Meses antes, ela se juntou com o MC WM e apresentou o single “Toma”, seguido de um videoclipe. Disponibilizado no canal Funk Hits, a produção acumula mais de 4.8 milhões de views.

Confira:

Gabily começou sua carreira em meados de 2015 e lançou um EP especial com três remixes da música “Deixa Rolar”, que tem a participação do cantor Mika (Micael Borges, ex-Melanina Carioca e Rebelde).

single ganhou três versões remix assinadas pelos DJs Felipe Guerra, Ruxell e Ian Moreira. A cantora lançou também seu primeiro EP digital pela Universal Music, “Deixa Rolar”, com quatro músicas: a inédita “Agora tô Solteira”, com participação do MC Maneirinho, “Não enrola”, “Vale Tudo” e “Deixa Rolar”.

Dá uma olhada no clipe de “Cara Quente”:

SHOPPING

Gabily estreia novo single e clipe ‘Cara Quente’, em parceria com DJ Pelé

To Top