Brasil

Ex-BBB Luiz Felipe Bari estreia como DJ: ‘O carioca se joga mais na pista’

Foto: Yuri Santos/Divulgação​

 Após se especializar como DJ em um curso em Maceió – sua cidade natal – o participante do BBB 17, Luiz Felipe Bari, que fez sua estreia nas carrapetas ao “discotecar” em seu festão de aniversário, em julho, aterrissou nas festas cariocas na noite deste domingo, 5. Ele foi convidado pelo produtor Guilherme Acrízio para fazer sua estreia na noite do Rio de Janeiro e tocou na festa Baile Rush, que aconteceu no Barzin, em Ipanema, Zona Sul da cidade. A parceria de Guilherme e Luiz Felipe está só começando e ele ainda deve tocar em outras festas do produtor.

Luiz Felipe Bari ao lado de Guilherme Acrízio e outros DJs. Foto: Yuri Santos/Divulgação​

“Foi muito bom fazer minha estreia na noite carioca ao lado de um produtor tão bacana, que tive a oportunidade de conhecer antes mesmo de vir morar no Rio. Estou morando na cidade desde outubro e meu objetivo é poder tocar para os cariocas e os turistas que passam por aqui. A primeira experiência foi ‘massa’. A galera dançou bastante e se divertiu. Não existe prazer maior para um DJ do que ver a pista animada” – Felipe Bari

Ao comparar o público carioca com o de outras festas que já tocou em outras cidades, Luiz Felipe aponta:

“O carioca se joga bastante na pista. Cada um dança à vontade, do jeito que quer, e aproveitam realmente a música. Isso é muito bom. A alegria do carioca é maravilhosa. Sem diminuir meu público nordestino, que é minha paixão também.”

Luiz Felipe Bari e a namorada, Rafa Kissy. Foto: Yuri Santos/Divulgação​

Sobre a grande variedade de ex-BBBs que se tornam DJs após o programa, Luiz Felipe, que já disse em entrevista não se importar com o ‘clichê’, reafirma: “Estudar para um tipo de profissão é clichê, várias pessoas fazem isso. Acho que a gente deve ir atrás do que gosta e eu amo música. Se puder sempre trabalhar com isso será um enorme prazer.”

Ex-BBB Luiz Felipe Bari estreia como DJ: ‘O carioca se joga mais na pista’
To Top