Mahmundi. Foto: Rafael Sério/PopNow
Brasil

Em pocket show exclusivo, Mahmundi apresenta ‘Para dias Ruins’ e conquista corações

Foto: Rafael Sério/PopNow

*por Juliana Del Rosso

Na última quinta, 9, Marcela Vale, mais conhecida como Mahmundi, fez um pocket show para alguns fãs, amigos e veículos da imprensa, com o intuito de divulgar algumas músicas de seu novo álbum, lançado pela Universal Music, “Para Dias Ruins”.

O local escolhido para abrigar o evento,a Casa Radio Ibiza Sensorial, deu o tom certo para a apresentação: assim como o espaço da rádio, o show de Mahmundi foi intimista, casual, despretensioso e promoveu o aquecimento dos corações presentes.

Durante cerca de uma hora, a musicista e produtora falou sobre as suas experiências no mundo da música, sobre as suas perspectivas e descobertas acerca deste mercado tão concorrido e sobre a sua vida em São Paulo. Bem humorada, a artista também fez piada com a sua trajetória, ironizou os técnicos de som que a destrataram no início da carreira e brincou até com as letras mais sentimentais do próprio disco:

Mahmundi lança novo álbum, ‘Para Dias Ruins’, e o videoclipe de ‘Qual é a Sua’

“São músicas de amor. É para você ouvir e entender. O que você faz com isso depois? Daí é já problema seu”.

De acordo com relatos da própria Mahmundi, aliás, este CD foi pensado como uma playlist. Nas palavras da cantora: “Ninguém mais ouve CD hoje em dia. As pessoas ouvem faixas separadas, pulam do folk para o samba. Quis criar um álbum que desse a impressão de uma playlist, permitindo que as pessoas fossem de uma sensação para outra”.

O primeiro single de “Para Dias Ruins” comprova o desejo de experimentação de Mahmundi: “Qual é a sua?”, música que fala sobre o momento de definição dos relacionamentos – o momento em que as pessoas decidem “se apostam em algo” ou deixam para lá -, tem uma pegada meio reggae, divertida. Ótima para aquelas manhãs meio frias, em que você precisa de um estímulo para botar a cara no Sol e encontrar o seu caminho.

Se você ficou curioso para saber mais sobre este lançamento, recomendamos que dê uma escutadinha no álbum de Marcela/Mahmundi, que já está disponível no Deezer:

Em pocket show exclusivo, Mahmundi apresenta ‘Para dias Ruins’ e conquista corações
To Top