Carnaval

Em maior bloco de Ribeirão Preto, Gretchen arrasta multidão

Foto: PopNow

O Bloco Califórnia têm apenas três carnavais em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mas já é a maior festividade da cidade desde então. Fato comprovado através da sua última edição no último sábado, dia 23, que teve como estrela principal a rainha do rebolado, Gretchen com todos os ingressos esgotados!

A cantora que é ícone pop brasileiro desde os anos 80, está em sua melhor forma com potencial para arrastar em torno de 10 mil foliões atrás do trio. “A Gretchen de hoje está muito melhor e em forma do que a de anos atrás!”, disse o ícone do “Conga La Conga”, bem espontânea.

Gretchen e a cantora portuguesa Luciana Abreu/ Foto: Vitória Borgi

Junto com ela, também estava a cantora e atriz portuguesa Luciana Abreu, que a convidou para um feat na canção “Suda Suda”, aposta das duas para o carnaval deste ano. Elas se conheceram através da apresentadora Kátia Fonseca e Luciana já tinha a canção engavetada esperando apenas o momento certo.

“Quando eu vi a Gretchen, tive uma luz e pensei: Só pode ser isso, para esse momento! [para lançar a música] Eu admiro a Gretchen demais, exemplo de mulher!” – Luciana Abreu.

Mesmo em um evento sem público alvo específico, Gretchen não deixou de se posicionar sobre a questão LGBTQ+, pauta que ela tornou-se ídolo após a exposição do seu filho Thammy, que é um homem transexual.

“Eu vou sempre tá lutando pela galera LGBT, sabem que eu sou mãe de um trans, o importante é ter atitude, tomar posicionamento. A partir do momento que eu defendo meu filho, eu tô defendendo todos!” – Gretchen.

O bloco teve a presença de mais de 14 mil pessoas segundo os representantes do evento, tornando-se algo memorável para a cidade, e ainda contou com a banda Batom na Cueca, DJ Alex de Cristo, DJ Bruxo, o grupo local que é sensação em Ribeirão, Oba-Oba Samba House, várias baterias de carnaval e djs locais. Diversão que foi das 15h até meia-noite!

Foliões no Bloco Califórnia em Ribeirão Preto
Em maior bloco de Ribeirão Preto, Gretchen arrasta multidão
To Top