Pop

Em alta na carreira, Pabllo Vittar inicia primeira turnê internacional

Foto: Divulgação/Ernna Cost

Pabllo Vittar iniciou no último sábado sua primeira turnê internacional, a “Latin American Tour”, com show no Ceremonia Music & Arts Festival, importante festival de música, cultura e gastronomia, no México.

A turnê percorrerá, como o nome já diz, países da América Latina e já possui todos os shows previamente esgotados. A escolha dos locais veio muito de encontro com alguns que a cantora já havia passado rapidamente e que agora quis voltar para apresentações completas; outros são novos, lugares que Pabllo sempre quis visitar e ainda não foi, além dos pedidos de fãs. Houve, portanto, apresentações no Festival de música, cultura e gastronomia Ceremonia Music & Arts Festival, no México (06/04), e haverá em Groove e Studio Theater em Buenos Aires e Córdoba, Argentina (18 e 19/04 respectivamente) e Bunker, no Chile (20/04).

PUBLICIDADE

Além da turnê, Pabllo realiza alguns shows na Europa no final de abril em Lisboa, Irlanda e em Londres.

E em junho, Vittar participa de 7 paradas LGBTQI+s na América do Norte em sua turnê “Não Para Não Pride Tour”, o que reforça sua força e importância na comunidade e no cenário internacional: LA Pride Festival (Los Angeles), Royale Boston (Boston), Wynwood Pride (Miami), Chicago Pride Fest (Chicago), Pride Toronto (Toronto), New York Pride Island (Nova York), San Francisco Pride (São Francisco).

Em alta na carreira, Pabllo Vittar inicia primeira turnê internacional
To Top