UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Em alta na carreira, Pabllo Vittar inicia primeira turnê internacional

Pabllo Vittar. Foto: Divulgação/Ernna Cost

Pabllo Vittar iniciou no último sábado sua primeira turnê internacional, a “Latin American Tour”, com show no Ceremonia Music & Arts Festival, importante festival de música, cultura e gastronomia, no México.

A turnê percorrerá, como o nome já diz, países da América Latina e já possui todos os shows previamente esgotados. A escolha dos locais veio muito de encontro com alguns que a cantora já havia passado rapidamente e que agora quis voltar para apresentações completas; outros são novos, lugares que Pabllo sempre quis visitar e ainda não foi, além dos pedidos de fãs. Houve, portanto, apresentações no Festival de música, cultura e gastronomia Ceremonia Music & Arts Festival, no México (06/04), e haverá em Groove e Studio Theater em Buenos Aires e Córdoba, Argentina (18 e 19/04 respectivamente) e Bunker, no Chile (20/04).

PUBLICIDADE

Além da turnê, Pabllo realiza alguns shows na Europa no final de abril em Lisboa, Irlanda e em Londres.

E em junho, Vittar participa de 7 paradas LGBTQI+s na América do Norte em sua turnê “Não Para Não Pride Tour”, o que reforça sua força e importância na comunidade e no cenário internacional: LA Pride Festival (Los Angeles), Royale Boston (Boston), Wynwood Pride (Miami), Chicago Pride Fest (Chicago), Pride Toronto (Toronto), New York Pride Island (Nova York), San Francisco Pride (São Francisco).

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

‘Uma voz por dia’: Pocah assume quais artistas são suas referências musicais

Uma Voz Por Dia

Elyfer Torres conta toda a preparação para viver ‘Betty em Nova York’; série de grande sucesso na TV e agora na Netflix

Brasil

‘Future Nostalgia’: álbum de Dua Lipa vaza e cantora chora ao anunciar adiantamento

Pop

Dilsinho divulga primeira canção do DVD ‘Open House’

Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup