Connect with us
Duda Beat. Foto: Divulgação

Brasil

Duda Beat lança o clipe de ‘Nem Um Pouquinho’

Duda Beat. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (30), Duda Beat lançou o clipe de “Nem Um Pouquinho“, dando continuidade a era “Te Amo Lá Fora“. Um dos destaques do álbum lançado em maio, a narrativa se dedica a contar as dificuldades de um romance malsucedido. Essa foi uma ótima oportunidade para que a artista incorporasse no vídeo uma personagem com sede de vingança.

Seguindo a pegada futurista do duo Alaska, responsável por projetos aclamados como “Are U Gonna Tell Her?”, parceria entre Tove Lo e MC Zaac, Duda planeja diversas situações e pessoas em um universo cyberpunk a fim de acabar com o ex. Além do rapper Trevo, com quem divide os vocais, quem também aparece na produção é o influencer Beto Martine, que assume um papel importante para o desfecho do roteiro.

Assista ao clipe:

Sobre “Te Amo Lá Fora”

O disco “Te Amo Lá Fora” foi lançado em abril, trazendo uma fase da Duda Beat menos romantica e mais verdadeira. Em “Te Amo Lá Fora”, ela ama, sofre e dá a volta por cima, como mostrou em “Meu Pisêro”, primeiro single do projeto. Mas não é só isso. “Tem música de sofrência, de amor romântico, de amor correspondido também. Tem de tudo um pouco”, garante ela, que se debruça sobre o tema ao longo das 11 faixas que compõem o álbum.

O jeito mais maduro não está apenas nas letras de suas composições – mais uma vez, Duda assina todas as músicas de seu trabalho. O amadurecimento é literalmente visto. Leandro Porto, stylist da cantora, trouxe modelos mais justos, em tons mais sóbrios, com a predominância do preto tanto nas roupas quanto nas fotos e peças visuais usadas na divulgação do CD.

“Neste álbum, me vejo de uma maneira diferente, até rancorosa algumas vezes, em relação ao amor. E mais realista em relação ao sofrimento, em não romantizá-lo tanto. Essa melancolia e tristeza são efeitos do momento que estamos vivendo. ‘Te Amo Lá Fora’ foi um álbum todo criado durante a pandemia. Não falo sobre pandemia nas minhas letras, mas ela me atravessou completamente, está presente na atmosfera mais melancólica deste álbum”, explica Duda.

Confira o álbum:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter