Connect with us

Brasil

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Foto: Divulgação

“Tem encontro que vira encontro com nós mesmas”. Com esse mote, a websérie “Depois da Meia-Noite”, dirigida por Rogério Gomes (o Papinha), já é um sucesso. A obra, que retrata uma história de amor entre mulheres, ganha um EP pra chamar de seu às 21h quita-feira (16): a tracklist reúne canções originais na voz de nomes como Carol Biazin e Ana Gabriela.

Além da direção estrelada (Papinha é vencedor do prêmio EMMY por seu trabalho na novela “Império”, da Rede Globo), o projeto tem roteiro e figurino assinados por suas filhas, Lela e Athria Gomes, respectivamente. No decorrer de oito episódios, a obra acompanha Alice (Amanda Simão) e Joana (Jéssica Lígia), que se conhecem em uma festa de réveillon e a conexão é imediata. Após uma noite mágica juntas, trocam telefones. Mas divergências do destino acabam dificultando o reencontro das duas.

Composta e produzida originalmente para a série, a trilha sonora complementa e abrilhanta a história. Todas as músicas são inéditas e cantadas por mulheres, em sua maioria LGBTQIAP+. Assinam a produção executiva do EP Pedro Myguel (head da TRANSE coletivo e responsável pela comunicação, imprensa e estratégia de todo o projeto) e Tiê Castro, que comanda o selo CANETARIA (de colaborações com Anitta, Luísa Sonza e Ivete Sangalo).

AMOR MUSICADO

Homônimo à websérie, o EP abre os trabalhos com sua faixa-título, “Depois da Meia-Noite”. Na voz de Ana Gabriela, a canção versa sobre duas pessoas que se perderam “antes de se encontrar” e que vivem uma conexão forte e rara, ainda que tenha sido interrompida pelo destino. “Você não sai da minha cabeça / E eu só peço, por favor, não me esqueça”, suplica o eu-lírico.

“Fiquei honrada de fazer parte… Uma música com uma letra linda e que faz tanto sentido com a vida e com a trama. Espero que as pessoas consigam sentir o que senti quando estava gravando”, celebra a cantora, conhecida por suas parcerias com Melim e Lagum.

Na mesma levada, o duo pop Carol & Vitoria cantam o sabor agridoce de se sentir saudades de um momento lindo. Por sua vez, Marília Lopes empresta seus vocais poderosos à faixa “Atual Ex Amor”, sobre os abismos deixados por um relacionamento que não se concretizou.

“Participar deste projeto está sendo muito especial. Tô muito animada para, finalmente, ver esse som inserida no contexto da série, que está fantástica. Isso sem contar todo o sucesso. Fico muito feliz pela oportunidade de fazer parte de algo tão bonito”, divide a artista paulista, que chegou a competir do The Voice Brasil e The Voice Portugal.

Mas nem só de desencontros vive o universo de “Depois da Meia-Noite”. Transformando toda a química entre as protagonistas em música, Carol Biazin e a sua “No Particular” é sensualidade e vulnerabilidade puras. “Posso jurar que eu sou tua / No particular, me articular / Mão na cintura, puxa, gruda / Vejo na boca, tira minha blusa”, vocaliza a artista pop, que contabiliza colaborações com Gloria Groove, Marina Sena e Baco Exu do Blues.

Também despida de papas na língua, a cantora e compositora Aísha (que já compôs para Luísa Sonza) exalta seu protagonismo sexual na frenética “Lambe”. Igualmente livre, a brasileira Izzy canta, em espanhol, os flertes da pista de dança e o interesse por mulheres de diversos corpos em “Colores”.

Lançado em abril deste ano, o episódio de estreia da websérie “Depois da Meia-Noite” já foi assistido mais de 500 mil vezes. Desde então, cinco dos oito capítulos já foram disponibilizados. Ao todo, o canal da Boleia Produções já arrecadou mais de 1,13 milhão de acessos nos conteúdos referentes à obra.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter