UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Demi Lovato deixa redes socias por tempo indeterminado

Foto: Reprodução/Instagarm (@demilovato)

Nos últimos dias, Demi Lovato se envolveu na grande polêmica que foi a compra da Big Machine Records por seu novo empresário, Scooter Braun. Após o acontecimento, foi despertada a fúria de Taylor Swift e uma explosão de comentários na internet envolvendo vários famosos.

Ela se manifestou a favor de Scooter e despertou a ira dos swifties, que encheram suas redes sociais de comentários maldosos, inclusive, em um episódio de gordofobia que a artista inclusive respondeu.

PUBLICIDADE

Com o Twitter já desativado há algum tempo, agora Demi anunciou seu afastamento também do Instagram e muitos acreditam que tem a ver com seu posicionamento a favor de Scooter Braun na treta do empresário com Taylor Swift.

Divulgação: Instagram/@ddlovato
Divulgação: Instagram/@ddlovato

“Tirando uma pausa por um tempo. Sejam gentis.” – Demi Lovato.

Depois de se afastar das redes sociais para cuidar de sua saúde e retornar após sua saída da clínica de reabilitação, Demi Lovato resolveu se ausentar novamente das publicações na internet.

A última publicação de Demi Lovato no Instagram foi feita no dia 29 de junho, quando fez uma homenagem à sua cadelinha Bailey, que faleceu recentemente. A cantora também prepara seu retorno à música, agora empresariada por Scooter Braun.

Não é a primeira vez que a cantora faz algo parecido. Ainda este ano, em fevereiro, Demi desativou sua conta no Instagram, após fazer uma piada sobre o rapper 21 Savage, que havia sido preso por estar ilegalmente nos Estados Unidos. Ela não chegou a reativar o perfil desde então.

SHOPPING

Demi Lovato deixa redes socias por tempo indeterminado

To Top