Connect with us

Pop

‘Cruel Summer’: hit de Taylor Swift é o primeiro a passar mais tempo nas paradas da Billboard Hot 100

Taylor Swift. Créditos: Divulgação

“Cruel Summer” de Taylor Swift se torna o único hit a permanecer por mais tempo nas paradas da Billboard Hot 100, somando o total de 54 semana na pesquisa. “Cruel Summer” reivindica a marca entre as 263 entradas da carreira de Taylor Swift no Hot 100, a maior entre mulheres na história da parada.

A música foi lançada originalmente no álbum Lover, de 2019, pela Republic Records. A gravadora começou a promover a música como single em junho do ano passado, depois que Swift começou a tocá-la em sua The Eras Tour, a primeira em que ela conseguiu destacar músicas de Lover, que foi lançado pouco antes do início da pandemia de COVID-19.

“Cruel Summer” estreou na 29ª posição no Hot 100 no dia 7 de setembro de 2019 e permaneceu nas paradas na semana seguinte. Ele retornou no ranking datado de 3 de junho de 2023, alcançou o top 10 em julho passado e alcançou a primeira de suas quatro semanas em primeiro lugar no gráfico datado de 28 de outubro passado, tornando-se o 10º dos 12 primeiros lugares da carreira de Swift. O hit fica em 20º lugar no Hot 100 de 25 de maio.

“Cruel Summer” também se tornou o hit mais antigo de Swift na parada Radio Songs de todos os formatos, reinando por 12 semanas – o dobro de seu segundo single mais longo (“Blank Space”).

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter