Brasil

Clau lança clipe para canção ‘Me sentir’, parceria com Luccas Carlos

Clau e Luccas Carlos. Foto: Divulgação/Haruo Kaneko

Clau lança nesta sexta-feira, 20, o clipe da música “Me sentir”, uma parceria com o cantor Luccas Carlos. O vídeo será exibido na TV em dois programas diferentes: no MTV Hits, da MTV, e no TVZ, do Multishow, ambos a partir das 19h. Na internet, o clipe já está disponível no canal da cantora no Youtube.

PopEntrevista: Clau

PopEntrevista: Luccas Carlos, o brasileiro à la Chris Brown

Me sentir” foi gravado no bairro de Interlagos, em São Paulo. Ao todo, foram 15 horas de trabalho. Uma das empresárias de ClauAnitta acompanhou as gravações e aproveitou a oportunidade para conhecer sua pupila pessoalmente. Até então as duas não tinham se encontrado.

“Gosto de estar presente nesses momentos, de acompanhar e dar ideias. Para mim, como empresária, esse é o sentido: contribuir no processo. Gostei muito do resultado do clipe. Ele traduz bem o estio da Clau, a essência da canção. Ela é uma menina talentosa, focada, e isso reflete em seu trabalho” – Anitta.

Clau. Foto: Divulgação/Haruo Kaneko

O encontro no set foi importante para Clau.

“Anitta chegou cheia de ideias, é sempre bom poder trocar com ela”, diz a gaúcha, de 22 anos, que não esconde a satisfação com o trabalho: “O resultado do clipe ficou lindo, é uma música mais romântica e o clipe tem essa pegada” – Clau.

O vídeo de “Me sentir” traz Clau e Luccas Carlos se arrumando e indo para uma festa ao lado de amigos. Para deixar os cantores mais à vontade nas gravações, o diretor Filipe Borba descartou atores profissionais e pediu para os artistas convidarem pessoas próximas para participarem do clipe.

“Sugerimos que os amigos da história fossem amigos reais de Clau e Luccas. Isso refletiu nas cenas e no trabalho, dá para ver que existe cumplicidade entre eles” – Filipe Borba.

Veja o clipe de “Me Sentir”: 

“Me sentir” é o último single do EP “#Relaxa”, lançado em janeiro deste ano, a ganhar um vídeo. A obra tem produção da Okent Films, direção de Filipe Borba e produção executiva de Rafael Marquez e Tânia Assumpção.

Sair da versão mobile