Connect with us
Chris Brown. Foto: Divulgação

Premiações

Chris Brown tem performance cancelada no AMAs, e recebe elogios de Kelly Rowland; saiba mais

Chris Brown. Foto: Divulgação

Em meio a uma controvérsia sobre um tributo a Michael Jackson dirigido por Chris Brown no American Music Awards que ocorreu nesse domingo, que supostamente foi cancelado na última hora, o cantor ganhador do troféu de Artista Masculino de R&B Favorito recebeu elogios de Kelly Rowland.

‘Chris Brown não está aqui esta noite, então estou aceitando este prêmio em seu nome’, disse Rowland, antes de responder a algumas vaias e gritos pouco claros da platéia. ‘Com licença, relaxe’, continuou ela. ‘Mas quero dizer a Chris, muito obrigado por fazer ótimas músicas, e quero agradecer a ele por ser um artista incrível. Vou pegar esse prêmio e levar pra você, amo você! Parabéns, e parabéns a todos os indicados nesta categoria.’ Mais gritos obscuros da platéia se seguiram.

A homenagem planejada a Michael Jackson foi cancelada poucos dias antes do show, aparentemente sob a ótica de Brown, que se declarou culpado de agredir a então namorada Rihanna na noite anterior ao Grammy Awards de 2009, liderando uma homenagem a Jackson, que enfrentou um julgamento criminal em 2005 por abuso sexual infantil, mas foi absolvido.

Kelly Rowland. Foto: Divulgação.

No início desta semana, Brown postou um vídeo e uma mensagem no Instagram dizendo que a apresentação – que aparentemente incluía os sucessos de Jackson ‘Beat It’, ‘Billie Jean’, ‘Wanna Be Starting Something’ e ‘Thriller’ – havia sido cancelada ‘por razões desconhecidas’. A homenagem é oportuna porque uma reedição do 40º aniversário do maior álbum de Jackson, ‘Thriller’, está prevista para ser lançada ainda este ano.

A legenda de Chris Brown diz: ‘É SÉRIO?’, Em seguida, ele acrescentou: ‘Teria sido a melhor performance, mas eles me cancelaram por razões desconhecidas’. 

Um representante da Dick Clark Productions, que produz o evento, disse ao site Puck: ‘Os shows ao vivo mudam o tempo todo, é a natureza desse negócio. Infelizmente, esse elemento do AMAs não se encaixou, pois não conseguimos alinhar a performance, sem culpa de Chris Brown.’ 

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Apaixonado por fotografia, curioso e atento as novidades. Amo viajar, conhecer lugares novos e criar looks onde eu me sinta otimo.

Mais Populares

Humorista Ana Carolina Sauwen lança livro de poesias sobre o puerpério: ‘é um pedaço muito íntimo’

PopEntrevista

Netflix libera trailer da segunda parte da terceira temporada de Bridgerton

Séries

SNOW PATROL anuncia retorno com o lançamento do álbum ‘The Forest Is The Path’

Pop

Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter