Connect with us

Festival

Casa Perini Music Day tem primeira edição na Serra Gaúcha com Alok e Zeeba

Pórtico Casa Perini. Foto: Julio Soares

Um dos locais mais charmosos da serra gaúcha, no Vale Trentino, em Farroupilha (RS), em meio a vinhedos, tendo o pôr do sol como cenário, apresentações musicais e evento inédito que alia boa música e gastronomia. Essa é a proposta da primeira edição do CASA PERINI MUSIC DAY, que ocorre no dia 11 de outubro e terá duração de sete horas. Alok e Zeeba, além de Thiago Mathias e Cattch serão as atrações musicais e vão garantir momentos únicos, equivalentes às belezas naturais locais.

‘Este evento foi planejado minuciosamente desde o início do ano passado para promover uma experiência inédita no segmento do enoturismo. É a união de um evento enograstronômico e musical, conta Franco Perini, diretor da Casa Perini. 

Entre colinas e videiras, em uma área total superior a cinco hectares, o evento será realizado dentro da sede da Vinícola Perini e terá capacidade para cerca de três mil pessoas. Alguns setores terão serviço de garçom, com comidas e bebidas harmonizadas especialmente para a ocasião. Quem assina o menu gastronômico e a harmonização das áreas vip são os chefs Vicente e Arthur Perini e o sommelier Pablo Perini.

Alok e Zeeba. Foto: Divulgação

‘A localização é realmente privilegiada e também nos inspira. O cardápio se baseia nas raízes dessa terra, desde a chegada dos imigrantes italianos da família em solo gaúcho, até a tradição em receber e acolher. Além disso, vamos apresentar também técnicas da nova gastronomia mundial para agradar a todos’, detalha Arthur Perini ao comentar sobre as escolhas gastronômicas. 

Casa Perini Music Day. Foto: Dmand Dticket Eventos e Tickets Ltda

Na imagem em 3D, o mapa de onde vai ocorrer a primeira edição do Casa Perini Music Day, indica como será feita a transformação do espaço para o evento. Além de contar com toda a estrutura necessária para uma montagem desse porte, a distância máxima que o público terá em relação ao palco será de 60m. Serão cerca de 160 pessoas trabalhando somente entre staff, produção e técnica sob a coordenação da Rüthers Produções. Já para a montagem, que será feita ao longo de quatro dias, e a desmontagem, que será feita em dois, serão aproximadamente 70 profissionais envolvidos. Nos bares, equipe de garçons, cozinha e repositores serão 215 pessoas envolvidas diretamente. 

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Apaixonado por fotografia, curioso e atento as novidades. Amo viajar, conhecer lugares novos e criar looks onde eu me sinta otimo.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter