Connect with us

Filmes

Camilla de Lucas estreia em seu primeiro filme: ‘O Lado Bom de Ser Traída’, da Netflix

Credito: Juliana Cerdeira

A atriz e comunicadora Camilla de Lucas faz sua estreia no universo dos filmes hoje, dia 25 de outubro, com um papel de destaque na produção original da Netflix “O Lado Bom de Ser Traída”. Camilla dá a vida à Patty, uma mulher destemida, livre e que é essencial para a jornada da sua melhor amiga, a protagonista vivida por Giovanna Lancellotti.

“O Lado Bom de Ser Traída” é um filme que transita entre os gêneros de romance e suspense e ainda conta com toques super picantes na trama. A história gira em torno de Babi, uma mulher que descobre a infidelidade do noivo às vésperas de seu casamento e usa desta situação desgradável para transformar sua vida sexual.

“Foi um grande presente poder dar vida à Patty. Ela é uma mulher ousada, divertida, e é quem dá aquele empurrãozinho na protagonista para fazer o enredo se desenrolar. Ela é aquela amiga que nos momentos mais difíceis faz a gente levantar a cabeça e reagir para a vida, além de também ser uma personagem muito engraçada, então com certeza é uma alegria poder interpretá-la. A emoção de me ver em meu primeiro longa-metragem, com essa grande produção, é indescritível. Desde que assisti o resultado final pela primeira vez até agora, continuo sem palavras! Sou muito grata à toda a equipe que esteve comigo durante esse processo e possibilitou que esse projeto acontecesse. É um grande sonho se tornando realidade e espero que o público aproveite!”, declara Camilla.

Muito antes da estreia de seu primeiro filme, Camilla já nutria uma paixão pela atuação e muito se via disso em seus conteúdos. No ano de 2022, Camilla fez sua estreia na dramaturgia, com o projeto da Globo em parceria com o Youtube, o “Novelei”. Já neste ano, a artista estreou na Netflix, fazendo uma participação na segunda temporada de “A Sogra Que Te Pariu”.

Com 1h38 de duração e dirigido por Diego Freitas, “O Lado Bom de Ser Traída” entrou no catálogo da Netflix hoje, dia 25, e já está disponível para os assinantes da plataforma de streaming. A classificação indicativa da obra é para maiores de 18 anos.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter