Connect with us
BTS. Foto: Reprodução/Facebook

K-Pop

BTS ganha celebração de 10 anos em festa de São Paulo

BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS, maior grupo de K-pop da atualidade e um dos artistas mais influentes do mundo, será homenageado pela NYSU Agency. Em comemoração aos 10 anos do grupo, a agência está promovendo um evento chamado “No More Dream – 10 anos”, que acontecerá no dia 10 de junho no Augusta Hifi, em São Paulo.

O título que faz referência a faixa título de estreia do grupo de música pop coreana formado por sete integrantes (Jin, RM, Suga, J-Hope, V, Jimin e Jungkook), que estreou oficialmente no mercado fonográfico no dia 13 de junho de 2013, foi escolhido com propósito de não só fazer uma viagem de volta a 10 anos atrás, mas homenagear o crescimento e trajetória de superação do BTS, tão importantes para o A.R.M.Y, nome do fandom do grupo, que significa “Adorable Representative MC for Youth” (adorável representante voz da juventude). A canção que tem como repertório uma crítica ao sistema educacional e capitalista, foi a porta de abertura para o discurso que os artistas levam hoje em suas músicas, campanhas e imagens.

Com direito a decoração temática, DJs com setlist focada na discografia do grupo, brindes, grupo cover, presença de influencers e outras surpresas, a organização, inspirada pelos valores e discurso do BTS, estará fazendo arrecadações de ração para cachorros e gatos em parceria com o abrigo Meimei, situado em Diadema, São Paulo.

BTS que conseguiu grandes feitos na indústria musical mesmo vindo de uma empresa nova, conquistou a ONU, discursando em três edições da Assembleia Geral da ONU, também é embaixador da Unicef com a campanha “Love Yourself: End Violence”. Ainda segundo pesquisas, o grupo é o grande motivo do crescimento do turismo na Coreia do Sul, levando cerca de 800 mil turistas por ano. Em 2020, com o lançamento de sua música totalmente em inglês “Dynamite”, BTS levou a economia de seu país cerca de  1,4 bilhão de dólares.

Apesar de no momento o BTS estar em pausa como grupo, todos os integrantes renovaram seus contratos (com duração de sete anos) com a agência HYBE, dois anos antes do primeiro contrato expirar, o que em tese daria um total de 14 anos em atividade, algo extremamente raro no mercado da música sul-coreana, é uma conquista que apenas alguns outros grupos foram capazes de alcançar, como por exemplo: TVXQ, Super Junior, Shinhwa, SHINee e EXO.

O EVENTO:

Para celebrar o retorno da temporada de festas em 2023, nada poderia ser melhor do que uma festa comemorativa do aniversário de um grupo de K-Pop tão potente e aclamado internacionalmente como o BTS. A festa “NO MORE DREAM – 1O ANOS DE BTS” acontece em São Paulo no dia 10 de junho no Augusta Hifi e começa às 22h. Para mais informações clique aqui.

SERVIÇO “NO MORE DREAM – 10 ANOS DE BTS”

 DATA: 10 de junho de 2023 (sábado)

LOCAL: Augusta Hifi (Rua Augusta, 591 – Consolação/São Paulo – SP)

Abertura: 22h

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Camila Cabello feat Lil Nas X, Zé Vaqueiro, Priscilla e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter