Connect with us

Festival

Bryan Behr abre show do cantor Calum Scott no Festival Vibra, em São Paulo

Crédito: Divulgação

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs do britânico Calum Scott aconteceu no último dia 25 deste mês, no palco do Vibra, em São Paulo. O artista convidou Bryan Behr para abrir o show na capital paulista. E foi então que os dois finalmente se conheceram e realizaram um show inesquecível!

Os dois astros da música, que conquistaram milhares de corações ao redor do mundo, colaboraram juntos na faixa “da primeira vez (from the first time)”, que marca a primeira parceria internacional da carreira de Bryan.

O brasileiro foi o ato de abertura do show de Calum, em São Paulo, e retornou ao palco para cantar com o britânico o hit que surgiu da parceria. Durante seu show, Calum, que até cantou em português, apresentou sucessos como “Biblical”, “Heaven”, “You Are The Reason” e o single atual, “At Your Worst”.

A união de Calum e Bryan surgiu durante a pandemia, em 2021, quando o isolamento ainda era uma realidade. Mesmo com a barreira geográfica, os dois conseguiram criar uma conexão que transcendeu as limitações físicas. Composta por Bryan Behr e Juliano Cortuah, “da primeira vez” mostrou seu potencial antes mesmo de ser lançada. Ao ser apresentado ao trabalho de Bryan, Calum Scott se apaixonou pela canção e fez questão de escrever uma parte em inglês, agregando sua coautoria à faixa. Além disso, Calum também quis prestigiar Bryan e o público brasileiro cantando trechos em português.

Estrela em ascensão da música, Bryan Behr é conhecido por seu equilíbrio e vocais suaves, além de composições emocionantes e elementos simples. Mesmo com pouco tempo de estrada, o catarinense já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida. Sua sonoridade vem de um mix de diversos gêneros, como pop, folk, rock e MPB.  

Já o britânico Calum é hoje um dos maiores nomes do pop mundial. Com mais 26 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, o astro carrega multidões por onde passa, como ele fez em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, capitais que também receberam os shows de encerramento da “Bridges World Tour”.  

Em 2015, Calum Scott fez sua estreia no reality show “Britain’s Got Talent” com uma versão comovente do clássico electro-pop de Robyn, “Dancing On My Own”, que garantiu a ele a colocação de semifinalista. No ano seguinte, a sua versão da faixa alcançou o primeiro lugar no iTunes em 11 países e se tornou o single mais vendido do Reino Unido por um artista solo britânico. Ainda em 2016, Calum esteve no Brasil para se apresentar, ao lado de Ivete Sangalo, na cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos. Depois de ser indicado ao prêmio de “Melhor Single” no Brit Awards, ele começou a escrever seu álbum de estreia, “Only Human”. Hoje, o artista coleciona mais de 8 bilhões de streams globais e seu single “Biblical” já ultrapassou a marca de 17 milhões de streams em todo o mundo. 

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter