Notícias

Bloco P[A]RADO alia folia e segurança com Bloco Amigos da Onça, no Rio

Foto: Divulgação

Ter a possibilidade de curtir um bloco de Carnaval, sem ter que se preocupar com questões como banheiro, bebida quente, cansaço e calor, é possível? Ou quem já curtiu um dia de bloco, mas ainda ficou com um gosto de quero mais e quer continuar na folia até mais tarde, encontra outras opções de bloco? Sim; tudo isso e muito mais no Bloco P[A]RADO.

Leia também: RioTur divulga agenda de Blocos de Rua do Carnaval 2018



Sim, tudo isso é possível e foi pensando exatamente nestas questões que a Agência TAJ e Agência Levels promovem nos dias 10,11 e 17 de fevereiro, no Prado, o evento Bloco P[A]RADO. O evento traz o conceito dos blocos de rua para um local fechado e com conforto. O Projeto consiste em trazer toda comodidade de serviços de bar, banheiros, lounge e outros mimos para o bloco. Um evento para todos os amantes de Carnaval, de todas as idades e que gostem de conforto. Serão 3 dias, com 12 horas de duração cada, com shows de alguns dos melhores blocos da cidade se apresentando e no intervalo de cada apresentação, DJ’s comandando o som.

 

Entre as atrações estão Amigos da Onça, Minha Luz é de Led, Volta Alice, Corre Atrás e muito mais. Durante os dias do evento, a casa abre as 13h e encerra suas atividades até o último convidado!

“A nossa ideia foi criar um evento que pudesse eliminar os ‘problemas’ que muita gente aponta nos blocos de rua, como falta de banheiro, cerveja quente, celular que acaba bateria, ou pela simples e pura falta de uma área para descanso, longe dos tumultos dos blocos. Percebemos que muita gente que ama o Carnaval, acaba deixando de ir para os blocos por conta de pequenos detalhes que para nós fazem toda a diferença” – Pedro Ramalho, sócio da Agência Levels, um dos criadores do evento.

Além das atrações musicais, o evento contará ainda com serviço de customização de camisas, maquiadoras com o clima de carnaval, regadas com muito glitter e purpurina, um relax zone promovido pela Cabify para a galera descansar e torres para carregar o celular. Para matar a fome dos foliões, o restaurante do Prado irá montar um cardápio especial para o evento com opções rápidas e práticas.

Bloco P[A]RADO alia folia e segurança com Bloco Amigos da Onça, no Rio
To Top