UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Funk

Até logo: MC Sam anuncia pausa na carreira

Após quatro anos, o MC Sam usou suas redes sociais para anunciar que dará uma pausa na carreira. O cantor, cria de Olaria, já fez turnês em alguns lugares do Brasil e teve como trabalho mais recente o hit “Tudo Programado”.

Procurado pela reportagem, MC Sam não quis ir dar muitos detalhes sobre os motivos, mas revelou estar totalmente decidido: “essa pausa foi bem pensada, não estou fazendo nada avulso. Conversei com amigos próximos e eles me apoiaram. Aconteceram algumas coisas ultimamente na minha carreira, preciso de um tempo pra pensar e me programar melhor”, afirmou.

Confira outros notícias

A pausa, a princípio, é por tempo indeterminado. Sam não sabe quando retornará aos palcos e contou que começou a trabalhar em um shopping: “estou na WQS do Nova América, focado em organizar minha vida pessoal. Não sei se retornarei logo, isso só o tempo dirá. Primeiro tenho muitas pendências para resolver para depois programar uma volta boa, do jeito que o público merece“, disse o cantor.

Eventos beneficentes continuam

Além de cantar, Sam teve a história marcada por sempre ajudar ONGs com seus eventos beneficentes. Criador do projeto “Amigos Do Sam”, o MC afirma que o projeto não vai acabar: “continuarei fazendo os jogos beneficentes, pois amo ajudar as pessoas. Conversei com o Rene Silva, do Voz das Comunidades, e pretendemos fazer um evento grande em dezembro, no Complexo do Alemão. Vamos ajudar bastante gente”, finalizou.

SHOPPING

Até logo: MC Sam anuncia pausa na carreira

To Top