Connect with us

Pop

Após liberar gravações de clipe de Sabrina Carpenter em igreja, padre é afastado

Sabrina Carpenter. Foto: Divulgação

Após autorizar gravação de cenas do clipe “Feather“, de Sabrina Carpenter, em uma igreja em Nova York, padre foi afastado de suas funções sacerdotais conforme divulgado pelo The New York Times. A Diocese de Brooklyn emitiu uma declaração no dia 2 de novembro, onde o Bispo Brennan expressou choque com o conteúdo filmado na Igreja da Anunciação da Bem-Aventurada Virgem Maria, no Brooklyn.

De acordo com o documento, a paróquia não seguiu a “política diocesana em relação à filmagem nas propriedades da igreja, incluindo a revisão das cenas e do roteiro.” A Diocese também disse que a empresa de produção não representou com precisão o conteúdo do vídeo, e Brennan está tratando do assunto com seriedade, prometendo uma investigação mais aprofundada.

No clipe, lançado em outubro deste ano, a cantora dança pela igreja e sobe até o altar, que está cheio de caixões coloridos que seriam de assediadores que a cantora se vingou.

Segundo o jornal, o padre afastado chegou a pedir desculpas e afirmou que a equipe da cantora o procurou em setembro deste ano para falar sobre a filmagem. No entanto, o resultado final não foi o que haviam relatado para ele. O religioso também afirmou que fez uma pesquisa sobre o histórico de Sabrina Carpenter em seus projetos e não achou que teria problema.

Sabrina Carpenter esteve recentemente no Brasil onde fez a abertura da “The Eras Tour” de Taylor Swift, se apresentando no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Assista ao clipe:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter