Duda Castro e Biel. Foto: Reprodução/Instagram/PopNow
Brasil

Após lançamento de música de Biel, Duda Castro dispara: ‘Seja verdadeiro com sua arte’

Foto: Reprodução/Instagram/PopNow

O lançamento de uma nova faixa, que até então foi em feita em homenagem ao Brasil, agitou o mundo do Pop nacional nesta sexta-feira, 6. Biel, que responde inquérito nos Estados Unidos por agressão à sua ex-esposa, a modelo brasileira Duda Castro, lançou uma nova faixa dizendo ser para fortalecer e apoiar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, da qual foi eliminada em embate contra a Bélgica.

Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco, se assume pansexual

Porém, segundo Duda, a música não é nova. Para a modelo, é mais uma farsa de Biel.

Em uma publicação no Twitter, a brasileira comentou o lançamento. Veja: 


A música mencionada se chama “Luta“, e foi lançada durante o jogo de futebol. O cantor publicou a faixa em sua conta no SoundCloud.

Em uma publicação no Instagram, o brasileiro afirmou ter estado nesta quinta-feira, 5, em um estúdio, preparando o novo single. Após a perda do Brasil por 2 a 1 para a Bélgica, muitos fãs creditaram a derrota à “homenagem& #8221; de Biel.

https://www.instagram.com/p/Bk3PW-Xjjwa/?hl=pt-br&taken-by=biel

Biel e Duda Castro assumiram relacionamento em 2017. Após muitas trocas de mensagens de amor nas redes sociais, o casal trava um batalha na Justiça. Em um dossiê com 400 páginas, a brasileira relata diversos casos de agressão física e emocional contra o cantor. Os dois ficaram juntos por um ano e três meses.

Após lançamento de música de Biel, Duda Castro dispara: ‘Seja verdadeiro com sua arte’
To Top