Connect with us

Pop

Após hiato, Sia anuncia novo álbum com lançamento do single ‘Dance Alone’

Sia. Foto: Divulgação

A cantora e compositora australiana Sia lançará seu primeiro álbum solo em oito anos – intitulado “Reasonable Woman” – no dia 3 de maio de 2024, pela Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. O álbum conta com participações especiais de Kylie, Chaka Khan, Paris Hilton, Tierra Whack, Labrinth, Kaliii e Jimmy Jolliff.

O anúncio chega com o lançamento de um hit do novo álbum, chamado “Dance Alone”, criado em parceria com a artista vencedora do Grammy de 2024, Kylie Minogue, e já disponível em todas as plataformas digitais. A dupla já havia colaborado anteriormente no álbum de Kylie, com “Kiss Me Once”, e, agora, dez anos depois, elas se unem novamente para mais um sucesso.

Assista ao clipe:

A trajetória profissional de Sia é um fenômeno. Começando na Austrália, sua vida artística teve uma série de reviravoltas para alcançar o cenário mundial, desde cantar com a banda “Zero 7”, até a trilha sonora da cena final do amado programa da HBO, “Six Feet Under”. Além disso, ela também escreveu, co-escreveu e participou de músicas de outros artistas, incluindo Rihanna, David Guetta, Flo Rida. E, nesse contexto, vale destacar que todos esses artistas tiveram grandes sucessos no topo das paradas em colaboração com Sia.

Sua música “Chandelier”, de “1000 Forms Of Fear”, indicada ao Grammy de 2014, não apenas mudou a forma como a música pop soa, mas também revolucionou a arte do videoclipe com o audiovisual inovador, estrelado por Maddie Ziegler. Mais sucessos mundiais foram dando sequência ao seu repertório, em rápida sucessão: “Elastic Heart”, “Big Girls Cry”, “Alive”, “Together”, “Dusk ‘Til Dawn” com Zayn e “Cheap Thrills” – um single que atingiu o TOP 1 na Billboard.

Mais de 50 bilhões de streams de áudio não mentem. Seu álbum de Natal, lançado em 2017, tem uma das dez músicas natalinas mais transmitidas de todos os tempos. Ela dirigiu seu primeiro longa-metragem, intitulado “Music”, em 2021, e em 2022, a música  “Unstoppable”, de “This Is Acting”, de 2016, se tornou uma sensação viral, ultrapassando um bilhão de reproduções no Spotify e voltando às paradas em vários países, sete anos após seu lançamento.

Enquanto isso, Sia co-escreveu músicas para artistas globalmente renomados como Miley Cyrus, Diljit, entre outros. Suas músicas continuam a fazer parte de trilha sonora de filmes e TV, em todo o mundo. E agora, “Reasonable Woman” será o primeiro álbum de verdade de Sia desde 2016. Além dos vocalistas convidados, o novo projeto foi criado com uma miríade de colaboradores, co-compositores e produtores incríveis. A lista inclui: Jesse Shatkin, Greg Kurstin, Benny Blanco, Jim-E Stack, Rosalía, Bülow, Mark “Spike” Stent e muito mais.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Thirty Seconds to Mars se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 e iniciará turnê na América Latina

Rock

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter