Séries

Após escândalo sexual, Netflix bate o pé e encerra sucesso ‘House of Cards’

Os fãs do sucesso político “House of Cards” estão de queixo caído após a revelação de que a série, um dos maiores sucessos da Netflix, deixará de ser produzida na sexta temporada, que está sendo gravada e deve estrear em 2018.

A informação foi revelada em uma entrevista ao “Deadline Hollywood“, e deixou os fãs impressionados. A revelação chegou em meio a um escândalo envolvendo o ator Kevin Spacey, protagonista da série.

Segundo o jornal britânico The Gardian, Spacey estaria sendo acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, de Star Trek. De acordo com Rapp, o caso ocorreu 31 anos atrás, quando Rapp tinha apenas 14 anos. Mas há quem diga que o fim de “House of Cards” não tenha ligações com o caso e que a BBC, detentora original dos direitos da série, já havia sido notificada de que o sucesso abrigaria apenas 6 temporadas.

Essa não é a primeira vez que a líder em serviços de streaming mundial deixa de produzir um grande sucesso. No final de junho de 2017, a empresa anunciou o fim da série “Sense8“, sucesso mundial, alegando o alto custo na produção do projeto.

Após escândalo sexual, Netflix bate o pé e encerra sucesso ‘House of Cards’
To Top