Anitta. Foto: Reprodução/Youtube
Pop

Anitta lança clipe dançante e envolvente; assista ‘Medicina’

Foto: Reprodução/Youtube

Como prometido, na madrugada de sexta-feira, 20, Anitta disponibilizou seu novo single, “Medicina” em todas as plataformas digitais. Embora curta, a faixa é bastante dançante e envolvente, características típicas do mercado fonográfico latino. Apesar da batida energética, a intenção do hit é atuar justamente como um “remédio”, buscando trazer esperança e uma mensagem de positividade para todos através da música. A gravação do videoclipe da faixa, inclusive, teve cenas filmadas em diversos lugares do mundo, incluindo uma periferia na Colômbia.

A faixa estava competindo com “Veneno” que, segundo a própria Anitta, seria sua escolha, mas ela foi voto vencido e a maioria da sua equipe optou por “Medicina”“Durante esse tempo todo, escondi minha preferência no momento, para poder não influenciar a opinião da galera. Venho dizer para vocês que meu voto era ‘Veneno’, mas eu fui voto vencido. Eu não mando e desmando, não! A equipe inteira decidiu ‘Medicina’!”, enfatizou a artista.

‘Medicina’: novo single de Anitta ganha emoji especial no Twitter

No fim da manhã de sexta, a faixa ganhou um clipe bastante colorido e multicultural, com espaço para trajes típicos e diversidade.

Assista “Medicina”:

Anitta lança clipe dançante e envolvente; assista ‘Medicina’
To Top