Connect with us

Pop

ANGEL22 mescla pop e trap no single ‘Hello Kitty’, que ganha clipe retrofuturista

ANGEL22. Créditos: Alejandro Echavarria

A música latina ganha um novo hino com o lançamento do single “Hello Kitty”, do girl group ANGEL22. Com uma letra inteligente e uma sonoridade que demonstra o amadurecimento do grupo, a música é o destaque da vez do quarteto que vem conquistando o cenário pop latino. A faixa entrega uma batida contemporânea e versos que mostram um lado mais brincalhão do grupo, explorando a amizade entre as integrantes com um toque de humor e sagacidade. O videoclipe que acompanha o lançamento promete reforçar essa imagem com visuais vibrantes e uma narrativa envolvente.

Com uma mistura envolvente de pop e ritmos latinos, como reggaeton e funk brasileiro, o quarteto formado pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago convida o público a mergulhar em uma experiência musical sem precedentes: “Hello Kitty é o início de uma nova era para o ANGEL22. Nesta música nós reimaginamos o drill no estilo de uma girlband com um refrão cativante incorporando a Hello Kitty de uma forma divertida na letra. Nessa música decidimos não nos levar a sério e mostrar um lado que sempre existiu entre nós como amigas mas que nunca havíamos compartilhado com as pessoas”, compartilha o grupo.

O clipe de “Hello Kitty”, dirigido pela renomada Amber Park, é uma obra visual que transporta ANGEL22 para um universo alternativo repleto de elementos futuristas. A colaboração com a diretora, conhecida por trabalhar com ícones como Chloe Bailey, Sabrina Carpenter, Lil Nas X e Madison Beer, é um marco que demonstra a expansão internacional e a versatilidade do grupo. “Foi um exercício criativo muito emocionante sonhar e construir esse universo digital kawaii, alternativo e metafísico. Foi uma homenagem à nostalgia dos animes, brinquedos inovadores que lembram a nossa infância e elementos de imaginação e escapismo. Explorar essa matriz digital e redefini-la de uma forma criativa, junto com Daniela Matos e as meninas do ANGEL22, foi uma celebração e mostra como a nostalgia une várias culturas e ajuda a contar histórias, bem como como é fácil explorar a nossa criança interior nesse meio multimídia”, diz a diretora.

Formado no reality show X FACTOR UK: CELEBRITY, ANGEL22 é um fenômeno que já conta com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais – entre o grupo e suas integrantes. A sonoridade e o carisma do quarteto conquistou o coração do público e também de nomes consagrados, como o fenômeno do pop latino Becky G, a compositora Elena Rose e renomados produtores como Kuinvi, Spread Lof, Supa Dups, Edgar Barrera e Mazzarri.

O girl group se consagrou com um repertório que inclui hits como “Anillo”, “Celosa” e “Olvidar” – que alcançou o #1 nos Trending Topics do Twitter brasileiro -, “Para Ti No” e “LALALA”. Esta última ganhou um remix funk dedicado especialmente ao mercado brasileiro, feito por Papatinho. As faixas já acumulam mais de 100 mil criações com áudios oficiais nas plataformas de entretenimento. Além disso, as marcantes apresentações ao vivo, nos festivais Tecate Emblema (Cidade do México), onde dividiram o palco com Robbie Williams, Black Eyed Peas e The Chainsmokers, e Coca-Cola Music Experience (Madrid), têm consolidado o espaço do ANGEL22 como revelação do pop latino.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

Grag Queen se apresenta no palco principal da RuPaul’s DragCon 2024

Notícias

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter