Connect with us
Alok

Eletrônica

Alok tem recorde de público no Tomorrowland

Alok. Foto: Crédito: @alivecoverage

Alok vem cumprindo agenda de turnê na Europa e no último sábado subiu no palco de um dos maiores festivais de música do mundo, o Tomorrowland. Ele, que foi um dos headliners do palco principal, voltou ao evento após um hiato de dois anos devido a pandemia de COVID-19, com um mega show de luzes, projeções visuais e sons e tocou para um recorde de público.

Por volta das 06h40pm (13h40 no Brasil), ainda sob o sol de 24°C, Alok iniciou seu set para quase 100 mil pessoas na área de recreação De Schorre, em Boom -situada na Bélgica, entre Antuérpia e Bruxelas-, o que representa recorde de público do festival que teve 600 mil ingressos vendidos para todos os dias. O artista, que lançou recentemente “Deep Down” em parceria com Never Dull, Ella Eyre e Kenny Dope, mostrou suas produções cheia de beats e o que ele tem chamado de “future tech”, uma espécie de rave do futuro.   

“Quis experimentar novas sonoridades, misturar vibrações de tech-house com o que chamam de ‘rave do futuro’, algo que traz uma sensação de intimidade, mas com energia suficiente para funcionar em grandes apresentações como o Tomorrowland”, diz Alok.

Vale lembrar que em 2019, o show de Alok foi o mais assistido na página oficial do Tomorrowland no Facebook. A apresentação teve mais de 3,6 milhões de acessos.  “Tomorrowland é a realização de um trabalho construído ao longo dos anos com uma equipe muito competente que contribui para que tudo seja possível. Agradeço a todos que caminham comigo emanando sempre as melhores energias. Foi incrível estar de volta a esse lugar mágico após dois anos”.

Nesta segunda-feira (18), Alok retorna a Ibiza, Espanha, onde é residente durante o verão europeu de um dos melhores clubes do mundo, o Hï Ibiza. 

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter