Connect with us

Eletrônica

Alok lança forró eletrônico em versão de ‘Pi Po Po Po Ro Po’ com Pedrinha Moraes

Alok. Foto: Hudson Rennan

Sucesso da década 1990, “Scatman (Ski-Ba-Bop-Ba-Dop-Bop)” ganha versão autorizada em ritmo de forró eletrônico. Alok se junta a Pedrinha Moraes para lançar “Scatman (Aumenta o Som)”, um piseiro sampleado que mantém o refrão “Pi Po Po Po Ro Po” que atingiu o primeiro lugar da playlist de virais globais do Spotify no começo do ano. A releitura chega às plataformas de streaming na virada de quinta para sexta-feira, à meia noite e se torna o trabalho autorizado no Brasil pela editora que detém os direitos autorais da música original.

Pedrinha Moraes que, antes de viver da sua arte, trabalhou como pedreiro, motorista e agricultor, havia lançado uma versão em 2022, mas que viralizou nas redes sociais apenas em janeiro deste ano. Porém, há poucas semanas teve o seu trabalho derrubado nas plataformas digitais e, agora, ao lado de Alok obtém permissão de veicula-la sob uma nova roupagem sonora produzida pelo DJ.

Embora nascido em Goiás – mesmo estado de Alok -, Pedrinha ganhou notoriedade com um gênero de outra região brasileira: o forró nordestino. Sua trajetória foi marcada por dificuldades e perseverança com um início de carreira fazendo shows em barzinhos de sua cidade natal, Mineiros, e o sonho de uma vida que lhe trouxesse mais seguranças a ele e sua família. Batizado como Jaime Oliveira Moraes, aquele que seria seu nome artístico, Pedrinha, foi um apelido carinhoso recebido de sua avó. Se na música aos poucos Pedrinha tem galgado seu nome no cancioneiro popular, outro sonho ainda não conquistado: o da casa própria. Apesar dos mais de vinte e cinco anos de carreira, o artista não conseguiu comprar sua moradia. Porém, isso deve em breve mudar, já que Alok doou todos os royalties de “Scatman (Aumenta o Som)” para Pedrinha.

Tive a minha música derrubada em diversas plataformas e a única saída que encontrei foi procurar Alok e pedir ajuda. Sou muito grato ao Alok que correu com todos os processos para conseguir a liberação da música. E toda a parte que ele receberia, me deu. Meu sonho é ter uma casa, ainda não tenho. E com a doação dos royalties da música, vou conseguir. Sou muito grato, só Deus para retribuir isso a ele“, disse Pedrinha.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter