Adore Delano. Foto: Gabriella Tavares/PopNow.
Pop

Adore Delano surpreende com rock’n roll no Rio

Foto: Gabriella Tavares/PopNow.

No último sábado, 04/08, o Teatro Rival, localizado no Centro do Rio, recebeu em seu palco a drag queen Adore Delano. A ex participante do reality show Rupal’s Drag Race retornou ao Brasil para a tour do álbum ‘Whatever’.

Seu novo trabalho está bem diferente de tudo que a cantora já fez, pois tem uma pegada bem rock’n roll. As músicas tem uma grande presença da guitarra e do baixo, e a bateria ajuda no quesito rock. A voz de Adore cai como uma luva em todos os seus singles. A cantora inclusive já foi candidata do reality American Idol, mas se candidatou fora de drag.

Maite Perroni divide os palcos com Wanessa em show em São Paulo

O Show:

Adore e sua banda entraram no palco com pouco mais de 10 minutos de atraso, e chegaram com tudo. A casa não estava lotada, mas os fãs presentes fizeram seu trabalho. A drag já esteve em terras brasileiras realizando apresentações de drag, mas essa foi a sua primeira vez com uma turnê inteiramente musical.

‘Adam’s Apple’ foi a primeira música cantada, o público presente, apesar de pequeno, cantou com todas as forças mostrando que curtem a nova fase da Adore. Ao terminar, ela apresentou a sua banda e disse o quanto amava o Brasil. Um fã da platéia entregou uma bandeira do Brasil a ela, que usou durante mais umas três músicas.

Adore Delano. Foto: Gabriella Tavares/PopNow.

Adore Delano. Foto: Gabriella Tavares/PopNow.

Após a terceira canção, Adore conversou mais um pouco com o público, sempre muito simpática. Falou que amava o Rio de Janeiro e que gostaria de ter um corpo de praia, e comentou que estava tendo um ótimo momento no Brasil. Logo após, ela cantou a música ’27 Club’.

Adore interagiu bastante com seus fãs durante uma música e outra. Como a casa não estava lotada, era possível fazer uma conexão maior com a platéia e conversar com a galera. Nessas conversas, uma fã perguntou se o baixista era hétero, e ele respondeu que definitivamente não era. Quando começou a cantar ‘Witch Hunt’, uma fã entregou a Adore um arco com estrelinhas, ela colocou no cabelo e seguiu o show.

Ao terminar ‘Princess Cut’, oitava música do show, Adore anunciou que aquela foi a última da noite, deixando os fãs arrasados. Ela e sua banda agradeceram a platéia e deixaram o palco. Todos começaram a gritar nomes de músicas dos álbuns antigos, e a banda voltou para o bis com ‘I Adore You’ e ‘D T F’, levando os fãs a loucura.

O show acabou definitivamente com a música ‘Negative Nancy’, que faz parte do álbum novo. Adore e sua banda se despediram mais uma vez do público. Adore agradeceu várias vezes por todos estarem lá, acenou, apertou a mão de vários fãs e parecia que ela não queria deixar o palco. Ela brilhou e encantou seus fãs mostrando que gosta mesmo de cantar um bom rock, e que é muito boa nisso.

Setlist: 

  1. Adam’s Apple
  2. Whole 9 Yards
  3. Butterfly
  4. 27 Club
  5. No School
  6. Pretty Boys Cry
  7. Witch Hunt
  8. Princess Cut
    Encore:
  9. I Adore U
  10. D T F
  11. Negative Nancy

 

Adore Delano surpreende com rock’n roll no Rio
To Top