Connect with us

Séries

Cleo lança série onde fala sobre feminicídio, no IGTV

A trama conta os dilemas que as mulheres enfrentam no dia a dia

Idealizada pela atriz mato-grossense Tamiha, “Onde está Mariana?” é uma série que fala sobre a violência contra a mulher é composta por cinco episódios que serão exibidos no IGTV da atriz e cantora Cleo, que é produtora executiva do projeto. O lançamento aconteceu na terça-feira, dia 01/10, no Cine Odeon, localizado na região Central da Cidade Maravilhosa.

Além de idealizar o projeto, Tamiha também faz sua estreia como atriz, sua personagem será Sara, uma jovem mulher de 24 anos, engenheira e casada, representando todos os conflitos da mulher moderna, com o acúmulo de tarefas de trabalho, casa e marido. “Minha personagem é exatamente aquela mulher que sempre pensa que precisa dar conta de tudo ao mesmo tempo”, explica Tamiha.

PUBLICIDADE

A atriz conta que Cleo topou em produzir a série na hora em que foi apresentado por causa da relevância que é proposta na história. Falar sobre a violência contra a mulher é alertar a sociedade para discutir o tema e ajudar as mulheres a se libertarem e discutir o combate ao feminicídio.

No elenco ainda estão Valesca Popozuda que interpreta Fabíola que sobre com as agressões do marido. Mc Rebecca também completa o time dando vida a Mariana, protagonista da série, que é bissexual e vive um romance com Paula, interpretada por Caroline Fernandez. Na história, Mariana fica desaparecida após conflitos com a família por conta da descoberta sexual.

O lançamento da trama foi realizado no mesmo dia da estreia do novo projeto de Cleo, o Cleo On Demand que é um novo espaço de audiovisual para diálogos, longe das censuras.

Tamiha e Cleo (Foto: Philiipe Augusto)

Valesca Popozuda, Tamiha e Cleo (Foto: Philiipe Augusto)
Tamiha (Foto: Philiipe Augusto)
Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Thirty Seconds to Mars se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 e iniciará turnê na América Latina

Rock

‘Cheguei Pra Ficar’ é a primeira amostra do álbum de forró que reúne as vozes de Mariana Aydar e Mestrinho

Brasil

MC Ryan SP, DJ Boy, MC Vine 7 e mais se juntam em projeto romântico, ‘Poesia e Putaria’

Funk

Conheça Gisele Souza e Débora Sartori, casal por trás do viral ‘Entra Na Roda E Gisa’

PopEntrevista

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter