Wesley Safadão não está de brincadeira mesmo! Com três músicas no TOP 50 das mais ouvidas do streaming, o cantor, que acumula mais de 10 milhões de ouvintes mensais nos apps de música, lança nesta sexta-feira (20), pela Som Livre, o single “Tu Tava na Revoada”, composição de MC Talibã e MC Danny.
- Luan Santana encerra a era ‘Luan City’ com show emocionante
- Marina Sena lança o terceiro álbum de estúdio; ouça ‘Coisas Naturais’
- Jorge & Mateus estreiam turnê comemorativa de 20 anos em São Paulo
A faixa, que promete ser o novo hit do Brasil, já é sucesso em todos os shows do artista, que está com a agenda lotada e viajando para todos os cantos do país.
“‘Tu Tava na Revoada’ já é sucesso antes de lançar, imagina quando estiver disponível pra galera ouvir. Anota mais uma aí na conta do Safadão que essa já é hit”, diz o cantor.
Com imagens gravadas no Garota VIP Fortaleza 2022, “Tu Tava na Revoada” ganhou versão em vídeo e se une às mais de 7,1 bilhões de visualizações do canal oficial de Safadão no YouTube.
Ouça:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
