O novo disco das Velhas Virgens será lançado em meio às muitas mudanças e dificuldades que todos estamos vivendo em 2020. Com 10 músicas, “O Bar Me Chama” nasceu para ser um EP e foi sendo aumentado e construído durante a pré-produção, antes mesmo dos ensaios com a banda. A ideia da banda foi fazer uma homenagem ao rock’n’roll dos anos 70.
- Anitta e Shakira unem forças no clipe de ‘Choka Choka’, misturando funk, espiritualidade e a valorização da cultura indígena do Alto Xingu

- Pedro Sampaio faz set surpresa na Argentina e promove ‘caos brasileiro’ para celebrar hit

- Karon Lynn, com trajetória ligada a Rihanna, participa de festival gratuito na Cidade Tiradentes

A produção é de Gabriel Fernandes, que teve sua escola no rock mas se destacou gravando pop, sertanejo. Como ele queria voltar a gravar rock e as Velhas Virgens queriam dar uma cara diferente para esse disco, a junção foi perfeita.
As artes do disco também mudaram, ao invés de trabalharmos uma ilustração, o grupo resolveu usar um desenho estilizado do copo americano, um símbolo forte que para eles representa “o Bar”. As cores saem de uma gaita e entram no copo, significando a alegria de se encontrar com os amigos para comemorações.

Ouça aqui:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
