O Paradise Guerrilla, banda pop de São Paulo que une música e ficção e tem como integrantes dois seres interdimensionais – Frankstation e U.F.O. – e a terráquea Starlight Vox, lançou o clipe de “Starlight”, que encerra trilogia de clipes especiais da banda feito inteiramente no servidor de Roleplay do grupo.
- Jonas Brothers anunciam show em SP: veja as datas, valores e os luxuosos pacotes VIP

- Whitney Houston atinge marca histórica e atinge 1 bilhão de views no YouTube com ‘I Have Nothing’

- Taylor Swift desbanca domínio de Bad Bunny e chega ao topo da Billboard Hot 100 com ‘Opalite’

Após “Storm” e “Supernatural Freak”, a nova faixa mostra o encerramento da história, onde a banda busca manter em segurança o dispositivo “FREAKALIZER”, responsável por assegurar a diversidade no mundo. Para contar com alto nível de qualidade na produção, a trilogia contou com a direção e edição de Micha Xamã, responsável pela edição e captura das imagens dentro do game.

Para Starlight Vox, vocalista da banda, a mensagem da nova faixa é a importância de aceitar e promover a diversidade: “Toda a trilogia é uma analogia a apenas uma mensagem: aceitar as diversidades e o diferente. Principalmente em um momento do mundo como agora, queríamos que pudesse existir na vida real um dispositivo que magicamente assegurasse a paz e a diversidade no planeta como o Freakalizer.”
Todas as músicas da trilogia são parte do álbum da banda “I WANNA MAKE A HOLE IN THE SKY”, lançado em setembro, próxima a apresentação da banda no The Town, principal evento de música de São Paulo.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
