A partir da tarde desta segunda-feira, 28 de outubro, os fãs de Pabllo Vittar podem conferir a artista com a mão na massa no canal Tasty Demais, em vídeo especial que acaba de ser publicado. No clima de parabéns e com muito bom-humor, a cantora, que faz aniversário no próximo dia 1º de novembro, prepara um bolo Red Velvet com Buttercream para a ocasião, que também marca o lançamento da primeira parte de seu novo EP, “111”.
- ‘Feito Pipa’ é premiado no Festival Internacional de Cinema de Berlim
- BBC transmite ofensa racial no BAFTA e gera revolta por falha em delay; emissora pede desculpas e edita vídeo
- Brasileiros de mãos vazias no Bafta 2026: O que isso significa para ‘O Agente Secreto’ no Oscar?
- Miley Cyrus é flagrada peruca loira e Disney confirma especial de 20 anos de ‘Hannah Montana’; saiba tudo
- Musa Fitness Isis Camargo se prepara para conquistar corações nas campeãs pela Tucuruvi
Mas, antes de começar a fazer o doce, Pabllo Vittar também contou com uma ajuda para lá de especial em outro vídeo, da atriz Juliana Paes, que fez questão de enviar uma mensagem (postada anteriormente nas redes sociais) para a cantora no intervalo das gravações da novela “A Dona do Pedaço” (TV Globo), onde diz qual é o ingrediente especial (amor e carinho) para que o bolo fique sensacional, assim como os preparados por sua personagem, Maria da Paz, na trama.
Vale lembrar que o vídeo vai ao ar há apenas alguns dias de dois importantes acontecimentos para a cantora, a sua Festa de Halloween na Audio, em São Paulo, e o lançamento da primeira parte de seu EP “111”, que ocorre no dia 31 de outubro, a partir das 21h, em todas plataformas digitais.
Confira:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
