Brasil

MC Zaac anuncia estreia de podcast ‘Desce Pro Play’

Foto: Divulgação / Créditos: Marcela Costa e Isis Bettelli

Na terça-feira (10), o cantor Zaac dará início a mais um projeto na carreira, além de cantor e compositor, o músico será também apresentador do seu próprio podcast. Com episódios inéditos e um convidado novo toda terça-feira, ao vivo às 20h, no canal do Youtube de Zaac o público vai poder adentrar mais na vida de seus artistas preferidos, ouvir mais sobre suas carreiras, hobbies e vida pessoal.


O projeto é intitulado “Desce Pro Play” (nome de seu sucesso com Anitta e Tyga) mas além disso, não é acaso, os artistas e convidados terão um desafio, durante o bate-papo vão ter que mostrar que conseguem conversar e jogar um game ao mesmo tempo.

Dentre os convidados, Zaac promete trazer os artistas que fizeram parte de seus feats, dentre outros! Não dá pra perder!

EP “Linha de Frente”

Recentemente o cantor lançou o EP intitulado “Linha de Frente”, um compilado de canções composto por três faixas: “Sem Compromisso” – faixa com colaboração de PK, Ryan SP, DG Batidão Stronda“Bota Bota” e “Linha de Frente”, homônimo do EP. As canções trazem à tona o funk de rua, com muitas gírias e batidas características do estilo.

Zaac explica que escolheu este nome para o EP pois além de ser o primeiro de sua carreira, ele será literalmente sua “linha de frente”. “Meu EP leva esse nome por ser justamente o meu primeiro, literalmente a minha “linha de frente” em muitas novidades que estão por vir. É a celebração ao funk que me trouxe até aqui, que me transformou no que sou hoje”. PK fala sobre a mistura de estilos para complementarem este novo single: “Quando começamos a falar sobre essa música, a gente já sabia que queria fazer um som pra todo mundo dançar muito. Conseguimos mesclar bastante nossos estilos, o meu, do Zaac e do Ryan.‘Sem ‘Compromisso’ vai bombar!”

Ouça:

Sair da versão mobile