Autoconhecimento é a chave a liberdade. Inspirada em suas experiências, Manola trás com leveza um questionamento sobre o que realmente importa e sobre não se permitir ser definida por terceiros. “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você” clama por liberdade, de uma mulher forte e no centro da própria vida.
- Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows com Fontaines D.C., girl in red e mais
- Ye revela que North West o inspirou a ‘voltar a amar música’
- Ariana Grande reage à ordem de Trump sobre ‘dois gêneros’: ‘Vamos nos proteger’
Em constante evolução, Manola apresenta um projeto minucioso e pessoal, indo de encontro com sua essência musical e estética. Composta pela própria artista, que põe sua verdade em cada letra, “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você” é um hino de libertação.
“Nenhuma mulher, nenhuma pessoa deveria ser subordinada emocionalmente de uma outra, mas isso acontece, por mais que a gente não sinta.”
“Essa música é muito especial para mim, pois chega num momento onde eu vivo uma renovação na minha vida. Nenhuma mulher, nenhuma pessoa deveria ser subordinada emocionalmente de uma outra, mas isso acontece, por mais que a gente não sinta. ‘Hoje Eu Só Não Danço Pra Você’ canta justamente esse momento, quando você está superando uma situação e começa a se sentir mais segura”, diz a cantora.
Imersa em liberdade, a triplamente canceriana Manola tem com “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você” sua primeira faixa em português. Trazendo uma sonoridade nova para a cantora, a música conta ainda com trabalho de profissionais de renome no mercado musical, incluindo direção artística de Alvares, produção de Bernardo Massot, (que já trabalhou com artistas como Karol Conká, Rashid, Edi Rock, Negra Li e Rincón Sapiência e acumula 8 Leões no Festival de Cannes, na França, dentre outros prêmios) e mixagem e masterização de Vanius Marques, consagrado profissional que conta com trabalhos com grandes nomes da música como Dominguinhos e Caetano Veloso, e possui 4 Grammys. Já a reconhecida Coach vocal Ledjane Motta é quem assina a preparação de voz de Manola.
Para o clipe, Manola também conta com a experiência. Dirigido por Murad, que já assinou clipes de nomes como Tiago Picado e co-direção de Marcela Pessoa. Já João Paulo Durão, diretor de moda da revista L’Officiel Brasil é quem assina o estilo de Manola.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop