Lucas Lucco liberou na manhã desta quarta-feira (30), o segundo vídeo “Desnecessário” do projeto “De Bar em Bar”, gravado em Goiânia no dia 16 de outubro. “Sumiu do Mapa”, liberado na semana passada já acumula mais de 2 milhões de views.
- Entre luzes e batidas, Bruna Strait e Bárbara Grando encontram beleza no agora com “Something Beautiful”
- Mônica Salmaso apresenta “Minha Casa” no BTG Pactual Hall nesta terça-feira
- Arnold Sports Festival South America movimenta R$ 1 bilhão e consolida ecossistema de negócios do bem-estar
- Rock in Rio 2026 anuncia Belo, Xamã e MC Cabelinho no Espaço Favela; confira o line-up completo
- Priscila Senna é confirmada no Rock in Rio 2026 e reforça protagonismo do brega Pernambucano
Assim como anda sendo feito os lançamentos, o cantor vai liberar um vídeo por semana no seu canal do YouTube. Porém todas as faixas que compõe o projeto estão liberados em todas as plataformas digitais.
“De Bar em Bar”, sucede o álbum “Origem” (2018). O registro audiovisual foi um projeto mais intimista e veio para reunir os amigos e fãs no bar de todo o Brasil.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
