A rapper Kloe realizou a gravação do videoclipe no Rio de Janeiro com a gravação do novo videoclipe da. Em meio a muitas notas de dinheiro e looks de grife, a artista publicou uma foto em seu Instagram que revela um pouco do que o público pode esperar da produção: muita riqueza.
- Cantora Duda Estrela fecha parceria com marca de luxo em evento em Fortaleza

- Harry Styles estreia direto no #1 da Billboard Hot 100 com ‘Aperture’

- Bad Bunny veste grife brasileira e declara amor a Xuxa antes de desembarcar no país

A primeira música de trabalho, chama-se “Follow Me” e será lançada dia 30 de julho nas principais plataformas de streaming. O videoclipe oficial virá carregado de muita ostentação, com carros, joias, notas e muitas marcas da alta grife.
“Estarei com um look exclusivo de uma marca que poucas pessoas tiveram a oportunidade de vestir, uma delas é a Beyoncé”, conta a artista que se diz animada para “quebrar tudo” com esse novo lançamento.
Confira:

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
