Brasil

Giulia Be luta contra si mesma e fala sobre amor próprio no clipe de ‘Não Era Amor’

Giulia Be. Foto:Reprodução/Instagram (@Giulia)

Após o sucesso de “Menina Solta”, Giulia Be lançou nesta sexta-feira (13), sua nova música de trabalho “(Não) Era Amor” em todas as plataformas digitais. A faixa chegou com um videoclipe carregado de uma mensagem inspiradora.

No clipe, Giulia aparece de frente ao espelho refletindo e luta boxe contra si mesma. “(Não) Era Amor” passa uma mensagem de amor próprio, um grito para relacionamentos abusivos, reforçando que o amor precisa ser leve e se não está te fazendo bem, não era amor.

“Passo uma mensagem de amor próprio. Um grito interno para relacionamentos emocionalmente manipuladores, que só percebemos quando saímos deles”

“Essa música foi escrita depois de uma conversa com minha melhor amiga, que me pediu conselhos de como lidar com o ex dela. A letra é uma carta aberta ao menino, para ele pensar duas vezes antes de quebrar um coração, pois tudo que vai, volta. Passo uma mensagem de amor próprio. Um grito interno para relacionamentos emocionalmente manipuladores, que só percebemos quando saímos deles”

A cantora é uma grande aposta do pop brasileiro e vem ganhando cada vez mais força com seus últimos lançamentos como “Too Bad” “Chega” e “Menina Solta”, este último emplacou em um pouco mais de três meses, chegou a Top 30 das mais ouvidas no Brasil, no Spotify e atualmente, ainda continua subindo posições: Virais do Brasil, Virais de Portugal, 50 Mais Tocadas do Brasil, 50 Mais Tocadas de Portugal. Atualmente é #1 nos charts de Portugal, além de figurar nos charts Virais em diversos outros países.

Giulia Be, vai lançar ainda neste semestre o seu primeiro EP da carreira e terá como destaque a faixa “(Não) Era Amor” .

Assista:

Sair da versão mobile