Os fãs da cantora Demi Lovato, estão em festa e, com razão. A cantora anunciou seu novo álbum e um documentário para 2021. A hashtag #Demi2021 já se encontra nos trending topics brasileiros.
- Cynthia Erivo se entrega de corpo e alma em novo álbum ‘I Forgive You’
- Manacá da Serra lança o novo EP ‘Jangada’
- Estrelado por Claudia Ohana, Letícia Lima, André Gonçalves e Daniel Dantas, ‘TOC TOC’ chega ao Rio de Janeiro
Durante uma entrevista para o podcast (Re)Sessions, do rapper Jeezy, onde falou sobre fama, superar vícios, seu trabalho com o anti-bullying e as reflexões da quarentena, a cantora contou ao rapper que estaria lançando novos materiais no próximo ano.
Ao ser perguntada sobre os próximos passos musicais, Demi não fez mistério. ‘Eu estarei lançando um álbum e um documentário no ano que vem. Eu não poderia estar mais animada. Eu tenho trabalhado neste álbum desde 2018. Minha vida teve muitas reviravoltas e desde então mudou a direção, sonoridade, as histórias…’.
E ainda contou que está super animada com os novos passos. ‘Você sabe como funciona um artista fazendo um álbum, quando uma música supera a outra porque a temática dela tem mais significado agora por causa do seu último relacionamento. Estou animada de lançar todas essas músicas e o documentário’.
Confira a entrevista completa:
O último trabalho de Demi Lovato, foi a música ‘Commander In Chief’ voltada ao tema das eleições americanas, que pararam o mundo todo.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
