Brisa Star, depois de lançar ‘Foi Amor’ ao lado de Lucy Alves, volta agora com o piseiro romântico ‘Nossa História‘. A cantora mineira integra o Filtr Lab, programa da Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão. A música já está disponível nas principais plataformas digitais!
- Pai de santo de Anitta fala sobre relação com a cantora e diferenças políticas
- Whindersson Nunes estreia a turnê ‘Isso Definitivamente Não é um Culto’ em São Paulo
- Pe Lanza comemora aniversário em show solo com convidados surpresa
A letra da canção fala sobre um amor verdadeiro que não se abala por qualquer coisa, sobre o perfume do amado que não sai do corpo e a boca que sente saudade. A composição de ‘Nossa História’ é assinada pela cantora e Juninho Pirado (integrante do Trio Kassanikeo e pai de Brisa).

‘Nossa história não pode acabar jamais/ A gente se completa tipo Bonnie e Clyde/ Inspirar novela, até Hollywood para pra ver um filme de amor que a gente faz’.
O clipe, dirigido por Rodrigo Jotace, traz Brisa Star interpretando a declaração de amor, misturando a sutileza do romance com a energia do piseiro dançante que contagiará o público.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
