Em busca de posicionar a marca Engov e Engov After, lançaram “Bonde da Curtição“ – uma nova plataforma de entretenimento, que tem como objetivo reunir ações com influenciadores em redes sociais, lançamento de videoclipe, campanha de TV e patrocínios a grandes eventos para marcar presença na retomada de atividades presenciais em ambientes fora de casa – com segurança – no pós-pandemia de Covid-19.
- Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio
- Ludmilla ultrapassa a marca de 3,5 bilhões de streams com os projetos do Numanice
- Miley Cyrus lança releitura do clássico ‘Psycho Killer’, do Talking Heads
Essa novidade ganhou um feat inédito entre os cantores Pocah e Mateus Carrilho. O clipe da música vai também gerar desafio no TikTok, para que TikTokers possam se divertir com a coreografia do hit, em esforço liderado por influencers como João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas.