Depois do sucesso dos lançamentos exclusivos em Porto Rico, Bad Bunny e adidas Originals anunciam a chegada global do Gazelle “Cabo Rojo”, nova e aguardada colorway da série Gazelle City, que presta homenagem às paisagens e à cultura vibrante da ilha caribenha.
- Bad Bunny e adidas lançam Gazelle ‘Cabo Rojo’ em homenagem às raízes porto-riquenhas
- J Balvin surpreende com ‘Mixteip’, projeto que celebra e reinventa o reggaeton
- Rauw Alejandro se promete a Clarent na nova ‘Forni’
A coleção, que estreou no início de julho com os modelos “El Yunque” e “Santurce”, lançados exclusivamente durante o fim de semana de estreia da residência “No me quiero ir de aquí”, de Bad Bunny, em Porto Rico, agora se expande com uma nova leitura afetiva do território que moldou o artista.
Inspirada no carinho profundo de Benito por sua terra natal, a linha Gazelle City traduz a alma porto-riquenha por meio de três colorways que celebram lugares cheios de história e significado. Cada modelo carrega o DNA de um território, um pedaço da história de seu povo, com autenticidade e orgulho.
O Gazelle “El Yunque” traz tons de verde intenso, inspirados na biodiversidade e na imponência da única floresta tropical do sistema de parques nacionais dos Estados Unidos. Já o “Santurce”, em laranja vibrante, representa o coração pulsante da cena musical, artística e urbana da ilha.
Fechando a trilogia, chega agora o Gazelle “Cabo Rojo”, em rosa vibrante, que faz referência às famosas salinas da região e ao fenômeno natural das águas rosadas. A campanha que apresenta essa nova colorway traz um elenco de idosos porto-riquenhos, símbolo vivo da memória, das raízes e da alma da ilha, reforçando o sentimento de que ali é o lugar onde se quer ficar.
O Gazelle “Cabo Rojo” chega ao mercado global no dia 26 de julho, às 10h (horário de Brasília), com inscrições antecipadas no app CONFIRMED a partir do dia 22 de julho, no mesmo horário. As versões El “Yunque” e “Santurce” seguem à venda exclusivamente em Porto Rico, mantendo viva a homenagem às origens de Benito.
Patrocinadora oficial da residência “No me quiero ir de aquí”, no Coliseu de Porto Rico, a adidas Originals segue ao lado de Bad Bunny celebrando sua conexão profunda com as raízes, a cultura e as histórias que o transformaram em um dos maiores artistas da atualidade.
Sobre a adidas Originals
Inspirada pela rica herança esportiva da adidas — uma das maiores marcas esportivas do mundo e referência global em design e desenvolvimento de calçados e vestuário esportivo —, a adidas Originals é uma marca de lifestyle fundada em 2001. Com base no arquivo histórico da adidas, a Originals continua a evoluir o legado da marca por meio do compromisso com a inovação de produto e da capacidade de traduzir a criatividade e a ousadia das quadras e arenas esportivas sob a ótica da cultura jovem contemporânea. Marcada pelo icônico logo Trefoil, usado pela primeira vez em 1972 e adotado por quem molda e define a cultura criativa, a adidas Originals segue na vanguarda como a marca pioneira de sportswear para as ruas.
Sobre Bad Bunny
Bad Bunny, nome artístico de Benito Antonio Martínez Ocasio, é um artista multi-platina e vencedor de três prêmios GRAMMY®, cuja sonoridade que rompe gêneros e individualidade sem filtros redefiniram a música e a cultura contemporâneas. Nomeado artista mais ouvido globalmente no Spotify por três anos consecutivos (2020–2022), detém o recorde da turnê com maior arrecadação em um único ano — com 2,4 milhões de ingressos vendidos em 81 shows, gerando US$ 435 milhões —, além de ter quebrado o recorde de receita do Barclays Center, superando Jay-Z. Em 2025, sua inovadora residência de 30 shows “NO ME QUIERO IR DE AQUÍ”, no Coliseu de Porto Rico, vendeu 400 mil ingressos em menos de quatro horas.
Ele também quebrou recordes da indústria ao levar a música latina a patamares inéditos. Bad Bunny fez história ao se tornar o primeiro artista indicado ao GRAMMY® de Álbum do Ano com um disco em espanhol, Un Verano Sin Ti, e o primeiro artista latino a alcançar 100 entradas na Billboard Hot 100. Seu álbum mais recente, DeBÍ TiRAR MáS FOToS, liderou a Billboard 200 por três semanas consecutivas. Entre outros marcos históricos, estão a performance mais assistida da história do NPR Tiny Desk, o primeiro show principal em espanhol no Coachella e sua inclusão na lista da Forbes dos 50 maiores rappers de todos os tempos.
Além da música, Bad Bunny é uma força na moda e no entretenimento: foi co-anfitrião do Met Gala, estampou a capa da Vogue Itália, protagonizou grandes campanhas de marcas como Calvin Klein, atuou em filmes com Darren Aronofsky e Adam Sandler e fez uma histórica participação dupla como apresentador e atração musical no Saturday Night Live. Ele também voltou ao programa na celebração de seu 50º aniversário, consolidando seu lugar como ícone da cultura pop.
Com uma voz única e uma visão artística que rompe fronteiras, Bad Bunny continua a moldar uma nova era no entretenimento global — onde idioma, gênero e geografia já não são barreiras.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
