Brasil

Após live de pagode, Ludmilla participará de transmissão com show de Gloria Groove

Chilli Beans. Foto: Reprodução/ Instagram (@chillibeansoficial)

Superdose, o evento da Chilli Beans que apresenta seus lançamentos com performances e shows exclusivos, ganhou a mais nova versão de quarentena. No próximo domingo, a partir das 19h, moda, música e arte irão acompanhar um formato inédito e pela primeira vez aberto ao público em seus canais no YouTube, Facebook e Instagram. A transmissão terá a apresentação de Felipe Titto, com show de Gloria Groove e o lançamento da nova coleção especial de Ludmilla.

Além disso, outras atrações surpresas participarão desse evento e a arrecadação de doações para o enfretamento do coronavírus. A Chilli Beans também fará sua contribuição: 5 mil óculos de proteção EPI para a Secretaria de Saúde de Governo do Estado de São Paulo, 10 mil armações para óculos de grau e 2 mil lentes. A cada 1 real doado irá doar 2 reais para auxiliar os grupos vulneráveis nesse momento de pandemia.


Sob o comando de Caito Maia, CEO da companhia, e da jornalista e apresentadora Denize Savi, a Chilli Beans vai usar uma tecnologia de telas múltiplas para unir artistas e público durante uma hora de espetáculo.

“Nesse momento, resolvermos exercitar a criatividade e abusar da tecnologia para manter contatos ainda mais verdadeiros com os nossos clientes”

“Estamos super felizes em conseguir levar uma parte da experiência que é vivida dentro do nosso navio para todo o público por meio da internet. É durante a Superdose que conseguimos engajar o nosso time e mostrar o conceito de cada uma das coleções que serão apresentadas ao logo do ano. Agora tivemos a ideia de levar esse grande espetáculo para mais pessoas em forma de entretenimento online. Nesse momento, resolvermos exercitar a criatividade e abusar da tecnologia para manter contatos ainda mais verdadeiros com os nossos clientes”, afirma Caio Maia

Cada uma das coleções será apresentada por performance que une dança, música e projeção. Na ocasião a marca também vai apresentar edições especiais, anunciar grandes promoções e premiação dos melhores profissionais da empresa.

Sair da versão mobile